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Desafios e perspectivas à evasão escolar no Brasil
celso
Olá, C1: 200 C2: 200 C3: 160 C4: 160 C5: 200 DICA: - observar a estética, parágrafo de introdução curto para parágrafos de desenvolvimentos e de conclusão longos, além da quantidade de linhas do texto como um todo (máx 30linhas) - quebra de paralelismo no paragrafo de introdução "... em razão DO desLeia mais
Olá,
C1: 200
C2: 200
C3: 160
C4: 160
C5: 200
DICA:
– observar a estética, parágrafo de introdução curto para parágrafos de desenvolvimentos e de conclusão longos, além da quantidade de linhas do texto como um todo (máx 30linhas)
– quebra de paralelismo no paragrafo de introdução
“… em razão DO desinteresse…e o sucateamento…”
o correto seria
“… em razão DO desinteresse… e DO sucateamento…”
no geral o texto está ótimo, e muito bem escrito.
See lessManipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet
celso
C1:200 C2:160 C3:200 C4:160 C5:200 Dica: - diversificar os conectores - utilizar os repertórios nos períodos iniciais dos desenvolvimentos, a fim de melhorar a coesão textual - utilizar repertórios de variadas áreas do conhecimento (filosofia, músicas, filmes, séries, sociologia, etc...)
C1:200
C2:160
C3:200
C4:160
C5:200
Dica:
– diversificar os conectores
– utilizar os repertórios nos períodos iniciais dos desenvolvimentos, a fim de melhorar a
coesão textual
– utilizar repertórios de variadas áreas do conhecimento (filosofia, músicas, filmes, séries, sociologia, etc…)
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