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Evasão Escolar No Brasil
Carolhorrara
sua introdução está impecável, porém com muitos erros gramaticais, mas sua alusão está ótima. não se esqueça de que se precisa de coesão e um certo ligamento, o que não vi no seu desenvolvimento, você não aprofundou. de contrário seu desenv. 2 está muito bem elaborado e explicativo. sua conclusão esLeia mais
sua introdução está impecável, porém com muitos erros gramaticais, mas sua alusão está ótima.
See lessnão se esqueça de que se precisa de coesão e um certo ligamento, o que não vi no seu desenvolvimento, você não aprofundou.
de contrário seu desenv. 2 está muito bem elaborado e explicativo.
sua conclusão está bem elaborada e com tudo o que se considera necessário.
evasão escolar
Carolhorrara
Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa 140 —————————- Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto >100 dissertativo-argumentativo CompetênciaLeia mais
Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa
140
—————————-
Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto
>100
dissertativo-argumentativo
Competência III: selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista
“poucos possuem acesso ao ensino superior”
-Por que nao possuem acesso?
“adversidades encontradas”
-quais adversidades?
“surgem cada vez mais exigências para exercer os mais diversos cargos”
-Quais exigencias?
>120
Competência IV: demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação
>120
Competência V: elaborar proposta de solução para o problema abordado, mostrando respeito aos valores humanos e considerando a diversidade sociocultural
– Lembre-se de responder a essas perguntas “quem, o que, modo, efeito e detalhamento” para fazer a conclusão. Dessa forma, na primeira intervenção “Assim sendo, o Ministério da Educação, deve realizar uma parceria com o Ministério da Economia, para com o auxílio de economistas, adaptar as matérias escolares de cada região, de forma a adequar estas para melhor atender as exigências do mercado” não há o efeito e nem o modo. De que forma isso vai mudar as coisas e de que modo a adaptação sera feita?
Alem disso, no “Além do mais, deve expandir projetos como os que realizam a doação de materiais escolares para famílias carentes, assim proporcionando a educação e reduzindo a evasão escolar.” a mesma situação ocorre.
>100
140+100+120+120+100= 580
— Oi Teddy, há alguns pontos para melhorar na sua redação. Minha dica é voce treinar com modelos ja prontos e ir adaptando-os conforme a necessidade. Pesquisa no youtube que tem bastante la!
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Carolhorrara
Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa. nota 120 Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo. nota 160 Competência IIILeia mais
Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa. nota 120
See lessCompetência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo. nota 160
Competência III: selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista. nota 160
Competência IV: demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação. nota 160
Competência V: elaborar proposta de solução para o problema abordado, mostrando respeito aos valores humanos e considerando a diversidade sociocultural. nota 160