Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
O avanço do EaD e o futuro da educação.
[email protected]
INTRODUÇÂO: Tópico frasal - ok mínimo 3 períodos - ok conectivos - ok tese - ok DESENVOLVIMENTO mínimo 3 período - ok conectivos - x ( desenvolvimento está muito escasso de conectivos ) citações - ok ( porém faltou a interlocução das citações com o contexto ) INTERVENÇÂO Quem ? - ok O Que ? - ok ComLeia mais
INTRODUÇÂO:
See lessTópico frasal – ok
mínimo 3 períodos – ok
conectivos – ok
tese – ok
DESENVOLVIMENTO
mínimo 3 período – ok
conectivos – x ( desenvolvimento está muito escasso de conectivos )
citações – ok ( porém faltou a interlocução das citações com o contexto )
INTERVENÇÂO
Quem ? – ok
O Que ? – ok
Como ? – x
Para que ? – ok
Detalhamento – x
O Tabagismo no Brasil
[email protected]
Achei ótima sua redação introdução : tópico frasal ok , conectivos ok , períodos ok desenvolvimento : 2 parágrafos , só aconselho que não ultrapasse de 3 períodos por parágrafo , pois pode se tornar cansativo ao leitor , mas entendo que também pode ter apenas adicionar mais informação. intervenção :Leia mais
Achei ótima sua redação
introdução : tópico frasal ok , conectivos ok , períodos ok
desenvolvimento : 2 parágrafos , só aconselho que não ultrapasse de 3 períodos por parágrafo , pois pode se tornar cansativo ao leitor , mas entendo que também pode ter apenas adicionar mais informação.
intervenção : utilizou os elementos corretamente , mas um outro conselho : tente escrever o seu texto em ordem de acordo com os elementos
QUEM deve fazer ?
O QUE deve fazer ?
COMO fazer?
PARA QUE fazer ?
DETALHAMENTO.
Enfim , eu lhe daria nota 920
See lessUso de alguns símbolos no carnaval é apropriação cultural?
[email protected]
Têm-se um bom aproveitamento tanto dos conectivos como da norma culta, porém faltou mais elementos para a argumentação,tornando o texto incompleto. Vi também que algumas palavras se repetiram e a intervenção também tá incompleta, necessitando de mais detalhamentos.Esse detalhamento pode ser feito reLeia mais
Têm-se um bom aproveitamento tanto dos conectivos como da norma culta, porém faltou mais elementos para a argumentação,tornando o texto incompleto. Vi também que algumas palavras se repetiram e a intervenção também tá incompleta, necessitando de mais detalhamentos.Esse detalhamento pode ser feito respondendo à alguns questionamentos, que são: “QUEM?” que vai solucionar, “O QUÊ?” o que a pessoa ou órgão vai fazer, “COMO?” e “PARA QUE?”
See lessNatureza em risco
[email protected]
Na minha concepção você tangenciou um pouco e que faltou algumas coisas para completar a argumentação. Na intervenção necessitava de mais detalhamento, uma técnica que eu uso bastante é dos questionamentos , que eu me baseou para fazer a intervenção que são: "QUEM?" quem vai fazer a solução "O QUÊ?"Leia mais
Na minha concepção você tangenciou um pouco e que faltou algumas coisas para completar a argumentação. Na intervenção necessitava de mais detalhamento, uma técnica que eu uso bastante é dos questionamentos , que eu me baseou para fazer a intervenção que são: “QUEM?” quem vai fazer a solução “O QUÊ?”e o quê vai fazer e”COMO?” E tudo isso”PARA QUE?”
See lessEspero ter ajudado ❤
O problema das enchentes nas grandes cidades
[email protected]
C1: Ótimo uso da norma culta, apresentando poucas indagações. 160 C2: apresenta boa compreensão do tema, porém argumentação previsível. 120 C3: apresenta informações relacionados ao tema , no entanto pouco organizados. 120 C4: Articula as partes do texto , de forma mediana e apresenta pouca diversidLeia mais
C1: Ótimo uso da norma culta, apresentando poucas indagações.
See less160
C2: apresenta boa compreensão do tema, porém argumentação previsível.
120
C3: apresenta informações relacionados ao tema , no entanto pouco organizados.
120
C4: Articula as partes do texto , de forma mediana e apresenta pouca diversidade de conectivos.
120
C5: Nessa última competência associamos respostas ao devidos questionamentos : QUEM? O QUÊ? COMO? PARA QUE? e a partir desse parâmetro identufica-se apenas a resposta ao questionamento O QUÊ?
80
Pontuação Total = 600
Os Desafios Do trabalho informal e a Quarentena no Brasil.
[email protected]
De acordo com a competência 1 : houve alguns erros gramaticais como por exemplo vírgula em lugar errado , falta de ponto final e palavras escritas incorretamente. Além da ausência de uma TESE. C1= 80 C2: De certa forma , ocorreu sim a compreensão do texto , porém com argumentação pouco convincente.Leia mais
De acordo com a competência 1 : houve alguns erros gramaticais como por exemplo vírgula em lugar errado , falta de ponto final e palavras escritas incorretamente. Além da ausência de uma TESE.
See lessC1= 80
C2: De certa forma , ocorreu sim a compreensão do texto , porém com argumentação pouco convincente.
C2= 120
C3: argumentação fraca.
C3= 80
C4: Uso de poucos conectivos entre os períodos e poucas pontuações para definir cada período
C4= 80
C5: a intervenção convém aos direitos humanos , porém deve-se responder aos seguintes questionamentos—- QUEM ?
O QUE ? COMO? PARA QUE?
dentro desses limites encontramos na intervenção somente a resposta ao questionamento QUEM?
C5=80
PONTUAÇÃO TOTAL = 440
Dicas: estudar sobre pontuação, construção de uma TESE e conectivos com seus respectivos usos. Bjos❤