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A MULHER NO MERCADO DE TRABALHO(DEIXEM NOTA SE POSSIVEL)
Camila_T
Gostei muito da sua redação, está ótima, única coisa que eu vi que você teve alguns erros de pontuação e na parte dos agentes tem que colocar Ministério com letra maiusculas. Na intervenção você não colocou por qual meio. Competência 1 - Demonstrar domínio da norma culta (120) Competência 2 - CompreLeia mais
Gostei muito da sua redação, está ótima, única coisa que eu vi que você teve alguns erros de pontuação e na parte dos agentes tem que colocar Ministério com letra maiusculas. Na intervenção você não colocou por qual meio.
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta (120)
Competência 2 – Compreensão da proposta( 200 )
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos (160)
Competência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação (160)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema (160)
Nota:800
Parabéns continue assim 😘
See lessTEMA: TRANSTORNOS MENTAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Camila_T
C1 = 200 – não observei nem um erro gramatical, como erros de pontuação ou acentuação C2 = 200 – possui conhecimento a cerca do tema que foi bem colocado e desenvolvido C3 = 200 – colocação correta dos dados, tudo muito bem relacionado e teve o desenvolvimento dos mesmos C4 = 200 – norma padrão ok,Leia mais
C1 = 200 – não observei nem um erro gramatical, como erros de pontuação ou acentuação
See lessC2 = 200 – possui conhecimento a cerca do tema que foi bem colocado e desenvolvido
C3 = 200 – colocação correta dos dados, tudo muito bem relacionado e teve o desenvolvimento dos mesmos
C4 = 200 – norma padrão ok, nenhum uso de palavras equivocadas
C5 = 180 – só melhorar o detalhamento que ficou meio vago
OS DESAFIOS ATUAIS DA IMIGRAÇÃO NO BRASIL
Camila_T
Competência 1 - Demonstrar domínio da norma culta(160) Competência 2 - Compreensão da proposta (200) Competência 3 - Selecionar, relacionar argumentos(160) Competência 4 - Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(200) Competência 5 - Elaboração de propostas de solução para o prLeia mais
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta(160)
Competência 2 – Compreensão da proposta (200)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(160)
See lessCompetência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(200)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(200)
nota:920
Parabéns , gostei muito do seu texto
Exploração trabalhista na sociedade moderna
Camila_T
Na sua introdução você deveria ter abordado melhor sua alusão histórica, e ter colocado seus argumentos. Outro detalhe , se atente aos erros de pontuação e concodância verbal. No seu D1, eu vi que você abordou, que por conta da alta taxa populacional nas grandes cidades ocorre o desemprego. Sua propLeia mais
Na sua introdução você deveria ter abordado melhor sua alusão histórica, e ter colocado seus argumentos. Outro detalhe , se atente aos erros de pontuação e concodância verbal.
No seu D1, eu vi que você abordou, que por conta da alta taxa populacional nas grandes cidades ocorre o desemprego.
Sua proposta de intervenção está muito vaga, pois no enem o governo não é contado como agente, eu recomendo que você coloque Ministério do trabalho por exemplo.
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta(120)
Competência 2 – Compreensão da proposta (160)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(160)
See lessCompetência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(160)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(120)
nota:780
O DESAFIO DE ENSINAR CIENTIFICAMENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL INFANTIL BRASILEIRO
Camila_T
Competência 1 - Demonstrar domínio da norma culta(200) Competência 2 - Compreensão da proposta (200) Competência 3 - Selecionar, relacionar argumentos(160) Competência 4 - Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(160) Competência 5 - Elaboração de propostas de solução para o prLeia mais
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta(200)
Competência 2 – Compreensão da proposta (200)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(160)
See lessCompetência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(160)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(160)
Nota:880
Os desafios atuais da imigração no Brasil (corrige com nota pfv)
Camila_T
Na sua introdução faltou você citar seus dois argumentos. Recomendo fazer dois parágrafos de desenvolvimento. No seu penúltimo parágrafo saiu do contexto, porque o tema é os desafios e não o que imigrantes no país vai ajudar.!!! Sua proposta de intervenção ficou vaga. Competência 1 - Demonstrar domíLeia mais
Na sua introdução faltou você citar seus dois argumentos.
Recomendo fazer dois parágrafos de desenvolvimento.
No seu penúltimo parágrafo saiu do contexto, porque o tema é os desafios e não o que imigrantes no país vai ajudar.!!!
Sua proposta de intervenção ficou vaga.
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta(160)
Competência 2 – Compreensão da proposta (120)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(120)
See lessCompetência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(80)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(120)
Nota:600
Os desafios dos professores na sociedade contemporânea
Camila_T
Na introdução eu recomendo você citar um repertório a este tema. Na D1 e no D2 ,você precisava abordar mais o tema e argumentar um pouco mais. Além disso, recomendo você colocar finalizar o seu parágrafo. Na conclusão você deveria abordar mais, retomar a sua tese. Falta o meio, detalhamento, finalidLeia mais
Na introdução eu recomendo você citar um repertório a este tema.
Na D1 e no D2 ,você precisava abordar mais o tema e argumentar um pouco mais. Além disso, recomendo você colocar finalizar o seu parágrafo.
Na conclusão você deveria abordar mais, retomar a sua tese. Falta o meio, detalhamento, finalidade.
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta(120)
Competência 2 – Compreensão da proposta (160)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(120)
See lessCompetência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(120)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(120)
Nota:640
JUSTIÇA E SISTEMA PUNITIVO NO BRASIL
Camila_T
CI= 160 / NÍVEL 4 (alguns desvios): A CI te avalia em demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa. CII= 200 / NÍVEL 5: A CII te avalia em compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estrutLeia mais
CI= 160 / NÍVEL 4 (alguns desvios): A CI te avalia em demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa.
See lessCII= 200 / NÍVEL 5: A CII te avalia em compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa.
CIII= 160 / NÍVEL 4: A CIII te avalia em selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
CIV= 120 / NÍVEL 5: A CIV te avalia em demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
CV= 160 / NÍVEL 5: A CV avalia uma proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Nota: 800
A legalização dos jogos de azar no Brasil
Camila_T
CI= 160 / NÍVEL 4 (alguns desvios): A CI te avalia em demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa. CII= 200 / NÍVEL 5: A CII te avalia em compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estrutLeia mais
CI= 160 / NÍVEL 4 (alguns desvios): A CI te avalia em demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa.
See lessCII= 200 / NÍVEL 5: A CII te avalia em compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa.
CIII= 160 / NÍVEL 4: A CIII te avalia em selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
CIV= 120 / NÍVEL 5: A CIV te avalia em demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
CV= 160 / NÍVEL 5: A CV avalia uma proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Nota: 800
O combate à depressão na sociedade brasileira
Camila_T
No primeiro parágrafo você não colocou sua tese e nem seus argumentos!! Seu desenvolvimento faltou você desenvolver mais. Competência 1 - Demonstrar domínio da norma culta(200) Competência 2 - Compreensão da proposta (120) Competência 3 - Selecionar, relacionar argumentos(120) Competência 4 - DemonsLeia mais
No primeiro parágrafo você não colocou sua tese e nem seus argumentos!!
Seu desenvolvimento faltou você desenvolver mais.
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta(200)
Competência 2 – Compreensão da proposta (120)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(120)
See lessCompetência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(120)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(160)
Nota:760