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*O CAUS QUE SE INSTAUROU NO MUNDO*
brunabiankacpc
Olá Giovana! C1 - 120 - Estrutura sintática regular e alguns desvios. C2 - 80 - Apresenta apenas repertório,ausência de argumentação. C3 - 80 - O texto não possui um projeto de texto e com informações,fatos e opiniões desenvolvidos de forma muito limitada. C4 - 80 - Repertório coesivo rudimentar; auLeia mais
Olá Giovana!
See lessC1 – 120 – Estrutura sintática regular e alguns desvios.
C2 – 80 – Apresenta apenas repertório,ausência de argumentação.
C3 – 80 – O texto não possui um projeto de texto e com informações,fatos e opiniões desenvolvidos de forma muito limitada.
C4 – 80 – Repertório coesivo rudimentar; ausência de recursos coesivos em muitos momentos.
C5 – 160 – 4 elementos válidos.
N= 520
*Não se esqueça de que para uma redação atender aos critérios do ENEM é preciso que ela tenha uma boa carga de argumentos,dentro dos seus parágrafos é necessário existir um início,meio e fim…Vc não expôs o seu ponto de vista a respeito do assunto (tese) e nem argumentou,apenas colocou os dados.Procure desenvolver um projeto de texto antes de iniciar a sua redação,isso pode ser útil! Precisando,estou à disposição! Boa sorte!
NEM CANCELAR ENEM CONTINUAR COMO ESTÁ
brunabiankacpc
Olá Augusto! Adorei o título da sua redação kkkk! * Utilize antes de iniciar o texto, um projeto,para que vc possa organizar as suas idéias e deixar o texto mais claro. * Tome cuidado com os períodos muito curtos presentes no seu d.2, o ponto pode ser substituído pela vírgula em alguns casos. * BusqLeia mais
Olá Augusto! Adorei o título da sua redação kkkk!
See less* Utilize antes de iniciar o texto, um projeto,para que vc possa organizar as suas idéias e deixar o texto mais claro.
* Tome cuidado com os períodos muito curtos presentes no seu d.2, o ponto pode ser substituído pela vírgula em alguns casos.
* Busque diversificar o seu repertório coesivo,pois é sempre necessária a presença dos elementos coesivos na transição dos parágrafos entre os períodos.
* Busque sempre colocar a fonte dos dados que citou,assim como colocar dados que sejam pertinentes a seu texto
* Deixe mais claro os 5 elementos interventivos na sua proposta,seguindo uma única linha de raciocínio.
Achei sua argumentação excelente! Precisando de ajuda, estou à disposição!
O uso da publicidade infantil para meios educacionais.
brunabiankacpc
*Procure não fazer períodos tão longos,uma redação no enem geralmente precisa de pelo menos três períodos,início,meio e fim,assim como a estrutura geral da redação, sendo um parágrafo de introdução, dois de desenvolvimento e um de conclusão. * Procure apresentar a sua tese e os argumentos que serãoLeia mais
*Procure não fazer períodos tão longos,uma redação no enem geralmente precisa de pelo menos três períodos,início,meio e fim,assim como a estrutura geral da redação, sendo um parágrafo de introdução, dois de desenvolvimento e um de conclusão.
See less* Procure apresentar a sua tese e os argumentos que serão discorridos no seu desenvolvimento ainda na introdução.
* Procure demonstrar de forma mais clara qual o problema a ser resolvido, para que a proposta de intervenção faça sentido.
* Busque diversificar mais seu repertório coesivo.
* Evite a repetição de palavras.
* Ausência de elementos interventivos.
( Bom,se vc precisar e tiver alguma dúvida,pode me mandar uma msg no pvd que te darei o suporte que precisar!)
O conceito de família no século XXI
brunabiankacpc
Olá Lívia! * Busque apresentar os argumentos que você vai utilizar no seu desenvolvimento ainda na introdução. * Não limite a sua tese a apenas um aspecto. * Procure diversificar o seu repertório coesivo. * Tome cuidado com períodos tão longos,pode ser cansativo para o leitor e acabar deixando seu tLeia mais
Olá Lívia!
See less* Busque apresentar os argumentos que você vai utilizar no seu desenvolvimento ainda na introdução.
* Não limite a sua tese a apenas um aspecto.
* Procure diversificar o seu repertório coesivo.
* Tome cuidado com períodos tão longos,pode ser cansativo para o leitor e acabar deixando seu texto confuso.
* Lembre-se de incluir na sua proposta de intervenção o efeito e o detalhamento.