Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
A questão do lixo na sociedade brasileira.
azuosba
Oi, tudo bem ? Adorei seu tema... é algo tão visível, mas pouco discutido . O único erro que achei é a introdução muito extensa. A separação das estrofes ficou confuso, mas fora isso foi um ótimo trabalho!
Oi, tudo bem ?
See lessAdorei seu tema… é algo tão visível, mas pouco discutido .
O único erro que achei é a introdução muito extensa. A separação das estrofes ficou confuso, mas fora isso foi um ótimo trabalho!
“Diga-me quem cancelas e te direi quem tu és”
azuosba
Oi Ellen, tudo bem ? Adorei seu tema kkk mais atual que isso não há. O único erro que achei é a introdução muito extensa, mas fora isso concordo com seu desenvolvimento, seu viés e em partes na sua conclusão. Ótimo trabalho!
Oi Ellen, tudo bem ?
See lessAdorei seu tema kkk mais atual que isso não há.
O único erro que achei é a introdução muito extensa, mas fora isso concordo com seu desenvolvimento, seu viés e em partes na sua conclusão. Ótimo trabalho!
Existiu Imoralidade na Reforma trabalhista?
azuosba
Oi Agathe, tudo bem ? Me excedi bastante na introdução e pequei nos conectivos e conclusão, mas tentei fazer uma redação descritiva e não dissertativa, por isso não coloquei nenhuma proposta de mudança. Creio ter me empolgado demais no tema e enchido de informações deixando o texto muito massante paLeia mais
Oi Agathe, tudo bem ?
See lessMe excedi bastante na introdução e pequei nos conectivos e conclusão, mas tentei fazer uma redação descritiva e não dissertativa, por isso não coloquei nenhuma proposta de mudança.
Creio ter me empolgado demais no tema e enchido de informações deixando o texto muito massante para leitura.
Muito obrigado pela sua correção e irei melhorar nesses pontos.
Existiu Imoralidade na Reforma trabalhista?
azuosba
Oi Selina, tudo bem sim. Me excedi bastante na introdução e pequei nos conectivos e conclusão, mas tentei fazer uma redação descritiva e não dissertativa, por isso não coloquei nenhuma proposta de mudança. Muito obrigado pela sua correção e irei melhorar nesses pontos.
Oi Selina, tudo bem sim.
See lessMe excedi bastante na introdução e pequei nos conectivos e conclusão, mas tentei fazer uma redação descritiva e não dissertativa, por isso não coloquei nenhuma proposta de mudança.
Muito obrigado pela sua correção e irei melhorar nesses pontos.
O atual panorama da impunidade no Brasil
azuosba
Olá, boa noite! Não to corrigindo, só vou apontar coisas que eu não faria . Desde já qualquer duvida ou desconcordância pode mandar msg! 1- Na primeira estrofe, alteraria para justiça publica pois deixando apenas justiça o sentido fica muito amplo para o tema. "a sociedade brasileira vive momentos dLeia mais
Olá, boa noite!
See lessNão to corrigindo, só vou apontar coisas que eu não faria .
Desde já qualquer duvida ou desconcordância pode mandar msg!
1- Na primeira estrofe, alteraria para justiça publica pois deixando apenas justiça o sentido fica muito amplo para o tema.
“a sociedade brasileira vive momentos de caos em relação a justiça.”
2- País*. “resulta no sétimo pais”
3- Colocaria primordial no lugar de primor, pois primor vem numa característica de excelência e primordial de essencial. “Diante desses fatos, é primor uma intervenção sobre essa conjuntura.”
4- No trabalho do raciocínio na terceira estrofe, há uma parcialidade nos dados, pois a maioria da população é negra, ah uma diferença gritante do modelo policial adotado em ambos países e suas remunerações. Deixando claro que não sou a favor de abuso de autoridade e nem de violência.
Gostei muito do tema abordado, mas o tema foi muito amplo e aguardo ansioso uma próxima redação sua sobre ” violência policial” e ou “racismo institucionalizado”, creio que você ira torcer boas linhas referente a esses assuntos.
Ótimo trabalho :)
O uso indiscriminado de agrotóxicos no Brasil
azuosba
Olá, boa noite! Sou novo aqui e não sei muito bem o que fazer, dito isso vou pontuar apenas coisas que faria diferentes do seu texto. 1- No fim da primeira estrofe eu alteraria o ultimo " seja" por um "ou" deixando menos repetitivo. "*seja* pela priorização de interesses financeiros, *seja* pela falLeia mais
Olá, boa noite!
See lessSou novo aqui e não sei muito bem o que fazer, dito isso vou pontuar apenas coisas que faria diferentes do seu texto.
1- No fim da primeira estrofe eu alteraria o ultimo ” seja” por um “ou” deixando menos repetitivo.
“*seja* pela priorização de interesses financeiros, *seja* pela falta de debate.”
2- Gostei das palavras adotadas e das menções com filósofos para anologia e alusão.
Daria 900 para sua redação.