Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
A banalização das cirurgias plásticas na sociedade contemporânea
annabeatrizaaaa9
oiee, adorei sua redação, Conseguiste retomar as palavras temática diversas vezes ao longo do texto, fazendo com que esse não se perca do tema central. Porém, as conclusões de ambos os desenvolvimentos ficou bem vaga e dispersa, mas ambos os seus dois argumentos eram de forte influência para a banalLeia mais
oiee, adorei sua redação,
Conseguiste retomar as palavras temática diversas vezes ao longo do texto, fazendo com que esse não se perca do tema central. Porém, as conclusões de ambos os desenvolvimentos ficou bem vaga e dispersa, mas ambos os seus dois argumentos eram de forte influência para a banalização dessa problemática. Demonstraste um repertórios produtivos e fidedignos. Senti falta de um segundo desenvolvimento mais claro, a ligação entre o apoio governamental e o padrão de beleza inatingível deveria ter sido mais claramente exposto no tópico frasal, na primeira linha do segundo parágrafo. Em relação ao domínio da língua Portuguesa, eu não sou nenhuma professora e estou tentando melhorar em diversos aspectos. Notei logo no começo da redação um desvio gramatical: a separação do sujeito e o predicado :
(sujeito )O desenho animado “Barbie Dreamhouse”, ( sem vírgola) mostra a vida de uma boneca, considerada com a estética corporal perfeita( predicado)…..
pelo que sei, isso estaria correto se não houvesse um artigo iniciando a frase, mas sim :
” No desenho animado “Barbie Dreamhouse”, retrata-se a vida de uma boneca(….)
massss, adorei a forma como usou os repertórios, achei que no segundo desenvolvimento poderia ter mudado a tática argumentativa e quem sabe colocar algo das áreas sociológicas ou filosóficas, para deixar a problemática mais real e menos ficcional.
conclusão bem feita e bem ligada a problematização. Visto isso, mesmo não sendo nenhuma especialista na área ou algo do tipo, daria 840. MUITO BOMM! PARABÉNS!
See less