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O combate ao suicídio entre jovens no Brasil
madriele03
Nota 01 - 180 - Poucos erros gramaticais. Nota 02 - 200 - Excelente estrutura textual e aplicação adequada de outras áreas de conhecimento. Nota 03 - 180 - Excelente argumentação, mas, use mais seu senso crítico. Nota 04 - 200 - Uso excelente dos conectivos Nota 05 - 180 - Não está tão evidente os eLeia mais
Nota 01 – 180 – Poucos erros gramaticais.
See lessNota 02 – 200 – Excelente estrutura textual e aplicação adequada de outras áreas de conhecimento.
Nota 03 – 180 – Excelente argumentação, mas, use mais seu senso crítico.
Nota 04 – 200 – Uso excelente dos conectivos
Nota 05 – 180 – Não está tão evidente os elementos conclusivos.
saúde pública no Brasil
madriele03
Nota 01 - 160 - Poucos erros gramaticais Nota 02 - 200 - Excelente estrutura textual e aplicação adequada de outras áreas de conhecimento. Nota 03 - 160- Excelente argumentação, mas, introduza mais seu senso crítico. Nota 04 - 200 - Articulou o texto com o uso dos conectivos. Nota 05 - 120 - Não aplLeia mais
Nota 01 – 160 – Poucos erros gramaticais
See lessNota 02 – 200 – Excelente estrutura textual e aplicação adequada de outras áreas de conhecimento.
Nota 03 – 160- Excelente argumentação, mas, introduza mais seu senso crítico.
Nota 04 – 200 – Articulou o texto com o uso dos conectivos.
Nota 05 – 120 – Não aplicou todos os eventos conclusivos.
A EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA OS BRASILEIROS
madriele03
Nota 01 - 200 - Excelente ortografia, com presença de poucos erros gramaticais. Nota 02 - 200 - Boa estrutura textual e uso de outras áreas de conhecimento. Nota 03 - 160 - Use mais seu senso crítico na argumentação, pois, ele está pouco expositivo. Nota 04 - 160 - Use mais conectivos para articularLeia mais
Nota 01 – 200 – Excelente ortografia, com presença de poucos erros gramaticais.
See lessNota 02 – 200 – Boa estrutura textual e uso de outras áreas de conhecimento.
Nota 03 – 160 – Use mais seu senso crítico na argumentação, pois, ele está pouco expositivo.
Nota 04 – 160 – Use mais conectivos para articular seu texto.
Nota 05 – 140 – Notei a ausência de alguns elementos conclusivos.
TEMA: Analfabetismo funcional no Brasil: Por que esse problema ainda persiste?
madriele03
Nota 01 - 160 - Poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. Nota 02 - 140 - Pouco uso de outras áreas de conhecimento e boa estrutura textual. Nota 03 - 140 - Use mais seu ponto de vista e senso crítico. nota 04 - 160 - Bom uso dos conectivos. Nota 03 - 140 - Não usou todos os elementos cLeia mais
Nota 01 – 160 – Poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita.
See lessNota 02 – 140 – Pouco uso de outras áreas de conhecimento e boa estrutura textual.
Nota 03 – 140 – Use mais seu ponto de vista e senso crítico.
nota 04 – 160 – Bom uso dos conectivos.
Nota 03 – 140 – Não usou todos os elementos conclusivos.
A problemática da evasão fiscal no Brasil
analuciaa
C1: 200 C2: 200 C3 : 120 C4:160 C5: 200 Total: 880 Adorei seu texto!! Você soube direcionar, sem enrolar. DISSERTOU MUITO BEM O TEMA, PORÉM CUIDADO COM O NUMERO DE LINHAS! NÃO SEI COMO ESCREVE, MAS SE FOR O ENEM DIGITAL, ATENTE-SE! Os pontos importantes, os comentários acima já pontuaram.
C1: 200
C2: 200
C3 : 120
C4:160
C5: 200
Total: 880
See lessAdorei seu texto!!
Você soube direcionar, sem enrolar.
DISSERTOU MUITO BEM O TEMA, PORÉM CUIDADO COM O NUMERO DE LINHAS! NÃO SEI COMO ESCREVE, MAS SE FOR O ENEM DIGITAL, ATENTE-SE!
Os pontos importantes, os comentários acima já pontuaram.
Soluções para o sistema carcerário no Brasil
analuciaa
Geovana, olha, não tenho nem o que falar. Poderia apontar erros , mas sairia mais errada ainda kkkk pois, não corrigiria como uma expert , oque no caso nem sou... Então, só lhe digo: você arrasou!!!! Parabéns! E continue escrevendo lindamente assim... Somente um professor qualificado mesmo, que podeLeia mais
Geovana, olha, não tenho nem o que falar. Poderia apontar erros , mas sairia mais errada ainda kkkk pois, não corrigiria como uma expert , oque no caso nem sou… Então, só lhe digo: você arrasou!!!! Parabéns! E continue escrevendo lindamente assim…
See lessSomente um professor qualificado mesmo, que poderia corrigir corretamente. No entanto, no que eu li já daria os 1000 pontos
Internet: a Cultura do Cancelamento
analuciaa
Olá! Não sou expert mas tentarei ajudar da melhor maneira! Uma coisa que reparei é na sua introdução é que faltou destacar os 2 problemas, um para ser discutido no D1 e outro no D2. Outrossim, não consigo encontrar sua tese. D1: uma dica é se puder sempre citar um fato, dado, pesquisa. Assim, você cLeia mais
Olá! Não sou expert mas tentarei ajudar da melhor maneira!
Uma coisa que reparei é na sua introdução é que faltou destacar os 2 problemas, um para ser discutido no D1 e outro no D2.
Outrossim, não consigo encontrar sua tese.
D1: uma dica é se puder sempre citar um fato, dado, pesquisa. Assim, você consegue comprovar sua idéia.
D2: Fico legal!!! Citou uma questão e relacionou a um pensamento de um filósofo.
Conclusão: faltou o “Como?” e o “para que?”
Como isso vai ser realizado?
Para que finalidade??
Sempre responda as perguntas:
Oque?
Quem?
Como ?
Para que?
Espero ter ajudado!!!
See lessEntraves da alfabetização digital na terceira idade
analuciaa
Olá! Não sou expert , mas a partir dos meus conhecimentos vou te ajudar! Enfim, gostei da temática e da sua defesa, mas acredito que na introdução falte os dois problemas, para que o corretor saiba do que você irá falar. É ótimo apontar isso! Segundo, toda intervenção tem quem? Oque? Como? E para quLeia mais
Olá! Não sou expert , mas a partir dos meus conhecimentos vou te ajudar!
Enfim, gostei da temática e da sua defesa, mas acredito que na introdução falte os dois problemas, para que o corretor saiba do que você irá falar. É ótimo apontar isso!
Segundo, toda intervenção tem quem? Oque? Como? E para que?
Sempre use essas perguntas para descrever uma solução.
No seu faltou o desenvolvimento da finalidade, ou seja o para que?
Olha sua oração está longa demais. É necessário sempre colocar um ponto (.)
See lessTipo nessa parte :
“O Ministério da Cidadania por meio da criação de uma programa de inclusão, promoverá, por todos os estados, aulas grátis para alunos com mais de 50 anos com o intuito de os ensinar a usar as diversas funções de computadores e smartphones, para evitar, assim, os entraves da alfabetização digital na terceira idade.”
Desafios para a proteção da População LGBTQ+
madriele03
Nota. 1 - 180 - demonstra excelente domínio da norma padrão, apresentando pouquíssimos ou nenhum desvio gramatical leve e de convenções da escrita. Nota 02 - 140 - O candidato desenvolve bem o tema proposto, mas acaba por não explorar os seus principais aspectos. Nota 03 - 120 - seleciona, organizaLeia mais
Nota. 1 – 180 – demonstra excelente domínio da norma padrão, apresentando pouquíssimos ou nenhum desvio gramatical leve e de convenções da escrita.
See lessNota 02 – 140 – O candidato desenvolve bem o tema proposto, mas acaba por não explorar os seus principais aspectos.
Nota 03 – 120 – seleciona, organiza e relaciona as informações, fatos opiniões e argumentos de maneira pertinente, mas de maneira pouco consistente em defesa do seu ponto de vista.
Nota 04 – 160 – recebe essa pontuação ao demonstrar domínio dos recursos coesivos, por meio de partes do texto bem articuladas, com poucas inadequações no uso dos recursos coesivos.
Nota 05 – 200 – elabora uma proposta de intervenção clara e inovadora, que se relacione bem com a tese e que esteja bem articulada com a discussão desenvolvida no texto. Os meios para realizar a proposta ficam explícitos.
A prática de bullying nas escolas do Brasil
madriele03
Nota 01 - 160 - demonstra bom domínio da norma padrão, apresentando poucos desvios gramaticais leves e de convenções da escrita. Nota 02 - 140 - desenvolve bem o tema proposto, mas acaba por não explorar os seus principais aspectos. Nota 03 - 120 - seleciona, organiza e relaciona as informações, fatLeia mais
Nota 01 – 160 – demonstra bom domínio da norma padrão, apresentando poucos desvios gramaticais leves e de convenções da escrita.
See lessNota 02 – 140 – desenvolve bem o tema proposto, mas acaba por não explorar os seus principais aspectos.
Nota 03 – 120 – seleciona, organiza e relaciona as informações, fatos opiniões e argumentos de maneira pertinente, mas de maneira pouco consistente em defesa do seu ponto de vista.
Nota 04 – 120 – demonstra domínio regular dos recursos coesivos.
Nota 05 – 160 – elabora uma proposta de intervenção clara, que se relacione bem com a tese desenvolvida e que esteja bem articulada com a discussão desenvolvida no texto.