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Combate ao uso indiscriminado das tecnologias digitais de informação por crianças?
adrianasmp
Introdução: ✔ citação ✔ comercialização ✔ Teses D1: ✔ tópico frasal ✔ repertório ✔ Fundamentação ✔ marcar de autoria D2 ✔ tópico frasal ✔ repertório ✔ Fundamentação ✔ marcar de autoria Conclusão: - Não retormou a tese da introdução ✔ agente ✔ ação ✔ modo - Faltou detalhamento ✔texto circuito
Introdução:
✔ citação
✔ comercialização
✔ Teses
D1:
✔ tópico frasal
✔ repertório
✔ Fundamentação
✔ marcar de autoria
D2
✔ tópico frasal
✔ repertório
✔ Fundamentação
✔ marcar de autoria
Conclusão:
– Não retormou a tese da introdução
See less✔ agente
✔ ação
✔ modo
– Faltou detalhamento
✔texto circuito
Publicidade e propaganda infantil em questão no Brasil
adrianasmp
Introdução: ✔ citação ✔ contextualização ✔ teses D1 - sem tópico frasal - Devia colocar um conectivo, depois a citação - 2 parágrafos, uma desenvolvimento tem em torno de 3 parágrafos - A estruturação não ficou boa ✔ citação ✔ Fundamentação - sem marcar de autoria/ visão critica D2 ✔ tópico frasal ✔Leia mais
Introdução:
✔ citação
✔ contextualização
✔ teses
D1
– sem tópico frasal
– Devia colocar um conectivo, depois a citação
– 2 parágrafos, uma desenvolvimento tem em torno de 3 parágrafos
– A estruturação não ficou boa
✔ citação
✔ Fundamentação
– sem marcar de autoria/ visão critica
D2
✔ tópico frasal
✔ tem citação
✔ Fundamentação
– Não achei marcar de autoria
Conclusão:
– Não retormou a problemática defendida na introdução. Vc falou em problemática, mas qual seria ela?
✔ agentes
✔ ação
✔ modo
✔ finalidade
– Sem detalhamento
– seu texto circuito seria mais bem avaliado se tivesse aprofundado ele no D2
Nota: Entre 760 e 800
See lessA importância do ensino profissionalizante
adrianasmp
Introdução - tem citação - contextualizou bem com o tema - apresentar teses D1 ✔ tópico frasal ✔ repertório ✔ Fundamentação ✔ marcar de autoria D2 ✔ tópico frasal ✔ repertório ✔ Fundamentação ✔ marcar de autoria Conclusão: ✔ retormou a tese da introdução ✔ agentes ✔ detalhamento ✔ Ação ✔ modo ✔ finaLeia mais
Introdução
– tem citação
– contextualizou bem com o tema
– apresentar teses
D1
✔ tópico frasal
✔ repertório
✔ Fundamentação
✔ marcar de autoria
D2
✔ tópico frasal
✔ repertório
✔ Fundamentação
✔ marcar de autoria
Conclusão:
✔ retormou a tese da introdução
✔ agentes
✔ detalhamento
✔ Ação
✔ modo
✔ finalidade
✔ texto circuito
Nota: 960
See lessHOMOFOBIA E PRECONCEITO
adrianasmp
Introdução: - sem tese - sem contextualização D1 - sem tópico frasal - informações desordenadas e sem coerência - sem marcar de autoria D2 - Não existe Conclusão - Não retormou a tese - informações desordenadas - Tem agente, finalidade, ação , modo, mas faltou disse o que esperar com essa intervençãLeia mais
Introdução:
– sem tese
– sem contextualização
D1
– sem tópico frasal
– informações desordenadas e sem coerência
– sem marcar de autoria
D2
– Não existe
Conclusão
See less– Não retormou a tese
– informações desordenadas
– Tem agente, finalidade, ação , modo, mas faltou disse o que esperar com essa intervenção do Estado.
– Faltou detalhamento
A Questão do Direito à moradia no Brasil
adrianasmp
Introdução -Sensação? - Repertório bem desenvolvido - tem tese e dar para reconhecer a problemática do tema D1 - tem tópico frasal - citação bem desevolvida - e marca de autoria D2 - tem tópico frasal - citação bem desevolvida - e marca de autoria Conclusão - Faltou retormar a problemática que foi dLeia mais
Introdução
-Sensação?
– Repertório bem desenvolvido
– tem tese e dar para reconhecer a problemática do tema
D1
– tem tópico frasal
– citação bem desevolvida
– e marca de autoria
D2
– tem tópico frasal
– citação bem desevolvida
– e marca de autoria
Conclusão
– Faltou retormar a problemática que foi defendida na introdução
Nota: entre 940 e 960
See lessA questão do cancelamento nas redes sociais
adrianasmp
Introdução Citação ✔ Contextualização (÷/-) (achei muita pequena, podia ter aprofundado o assunto ) Teses✔ D1 Inicia com conectivo ✔ Tópico frasal✔ Citação✔ Fundamentação ✔ Marca de autoria ✔ D2 Inicia com conectivo ✔ Tópico frasal✔ Citação✔ Fundamentação ✔ Marca de autoria ❌ Conclusão Retomada da iLeia mais
Introdução
Citação ✔
Contextualização (÷/-)
(achei muita pequena, podia ter aprofundado o assunto )
Teses✔
D1
Inicia com conectivo ✔
Tópico frasal✔
Citação✔
Fundamentação ✔
Marca de autoria ✔
D2
Inicia com conectivo ✔
Tópico frasal✔
Citação✔
Fundamentação ✔
Marca de autoria ❌
Conclusão
See lessRetomada da introdução ✔
Ação ✔
Meio✔
Finalidade ✔
Detalhamento ❌
Houver uma repetição de criação de conta ali, poderia ser substituído por sinônimos
Os efeitos das fake news na sociedade brasileira contemporânea
adrianasmp
Introdução Citação ✔ Contextualização ✔ Teses✔ D1 Inicia com conectivo ✔ Tópico frasal✔ Citação(?) acho que ficaria melhor ter colocando uma frase de alguma referência e fazer uma contextualização sobre avanço tecnológico, e problemática Fundamentação (?) Marca de autoria ✔ D2 Inicia com conectivo ✔Leia mais
Introdução
Citação ✔
Contextualização ✔
Teses✔
D1
Inicia com conectivo ✔
Tópico frasal✔
Citação(?) acho que ficaria melhor ter colocando uma frase de alguma referência e fazer uma contextualização sobre avanço tecnológico,
e problemática
Fundamentação (?)
Marca de autoria ✔
D2
Inicia com conectivo ✔
Tópico frasal✔
Citação✔
Fundamentação ✔
Marca de autoria ✔
Conclusão
See lessRetomada da introdução ✔
Ação ✔
Meio✔
Finalidade ✔
Detalhamento ❌
Reconhecimento da contribuição das mulheres nas ciências da saúde no Brasil
adrianasmp
Introdução - contextualizou bem com tema - Faltar os argumentos que serão defendidos no D1 e D2 D1 - parágrafo com períodos longo, devia iniciar com conectivo, tópico frasal, citação, fundamentação e marcar de autoria. No caso você misturou todas as informações deixado seu texto desorganizado. D2 -Leia mais
Introdução
– contextualizou bem com tema
– Faltar os argumentos que serão defendidos no D1 e D2
D1
– parágrafo com períodos longo, devia iniciar com conectivo, tópico frasal, citação, fundamentação e marcar de autoria. No caso você misturou todas as informações deixado seu texto desorganizado.
D2
– parágrafo longo
– sem citação
– desorganização de informações
Conclusão- AGENTE, FINALIDADE, AÇÃO, DETALHAMENTO
– Devia começar retomado o problema exposto na introdução
– agente com letra minúscula
– AGENTE: “intervenção do Governo Federal em parceria com o Ministério da Educação juntamente com o da Ciência e Tecnologia”
(Mano, acho que não tem necessidade de citar tantos agentes )
– AÇÃO: “com a implementação de medidas de apoio a pesquisas realizadas por mulheres e mudanças no currículo escolar”
( Tá confuso)
– FINALIDADE: “afim de tornar os meios profissionais igualitários e atualizar o pensamento expresso em “Bridgerton” .”
( tu fez uma parada muita massa aqui, chamar texto circuito é muito valorizado em redações)
Recomendo ler redações exemplares e continuar treinado!
See less“O Estigma Associado a Doença Mental na Sociedade Brasileira”
adrianasmp
Introdução -Faltou conectivo e deixar evidente os argumentos do D1 e D2 D1: -Faltou inicia com conectivo e tópico frasal -Ausência do conectivo ao iniciar a marcar de autoria D2: - Não tem citação, não acho que tempos líquido seja citação, também não entendi o motivo de está entre aspas, as três palLeia mais
Introdução
-Faltou conectivo e deixar evidente os argumentos do D1 e D2
D1:
-Faltou inicia com conectivo e tópico frasal
-Ausência do conectivo ao iniciar a marcar de autoria
D2:
– Não tem citação, não acho que tempos líquido seja citação, também não entendi o motivo de está entre aspas, as três palavra no caso( tempos líquido, fixos e doenças mentais são frescuras)
Conclusão:
– Devia iniciar retomado o problema exposto na introdução
– Conectivo para falar sobre os agentes
Recomendo ler redações exemplares e continuar treinado!
See lessA crise na educação pública brasileira.
adrianasmp
Introdução °Apresentar toda a estrutura necessária ° linha 3 – sem necessidade da vírgula antes de “que D1 - faltou um vocativo em "Sir. Arthur" Conclusão - não apresentar retomada da introdução - Apresentar agente, finalidade, ação meio/modo e detalhamento C1: 120- devios gramaticais C2: 200 C3: 20Leia mais
Introdução
°Apresentar toda a estrutura necessária
° linha 3 – sem necessidade da vírgula antes de “que
D1
– faltou um vocativo em “Sir. Arthur”
Conclusão
– não apresentar retomada da introdução
– Apresentar agente, finalidade, ação meio/modo e detalhamento
C1: 120- devios gramaticais
See lessC2: 200
C3: 200
C4: 160
C5: 200