Iniciante

trabalhar demais

  • 0

Diversas mudanças ocorrem  para deixar no mundo como conhecemos dentre elas o globalismo e pela abertura econômica influenciaram tanto as pessoas e a sociedade quanto as organizações que precisaram transformar suas estruturas, suas atividades e seus processos para continuarem competitivas e se adaptarem à nova dinâmica do mercado mundial. Neste sentido o trabalho tornou- se a principal causa de problemas na atualidade.

Assim da maneira  como  vivemos  mantendo, um comportamento capitalista perante a sociedade, executamos mais funções  no emprego para recebermos na mesma medida, de forma, que podemos dizer que, “carregamos o mundo no ombros”’; segundo a mitológica  Grega também era chamada de Atlante e fazia parte do grupo de titãs que foram condenados por Zeus. Atlas tinha que sustentar o mundo nos ombros por toda a eternidade. Ademais a ação de se trabalhar  demais devido as  cobranças individuais , de superiores ou em vários negócios  ao mesmo tempo, pode desencadear um esgotamento metal, transtorno gerado pela grande carga de demandas para uma única pessoa ocasionado uma sobrecarga da mesma. São vitimas deste mal todos os funcionários gestores bombeiros todos aqueles  que se veem em algum momento da vida se sentem encurralados com um acumulo maior do que pode-se aguentar .

 O dilema  da questão na saúde  publica revela sua importância nos dias atuais  Um estudo da OMS (Organização Mundial de Saúde) colocou o burnout como uma das principais doenças dos europeus e norte-americanos, ao lado do diabetes e das doenças cardiovasculares. Apesar de estar intimamente ligada à vida profissional, não são só os trabalhadores que sofrem deste mal: estudantes e até desempregados também podem ser acometidos pela síndrome devido a preocupações e nervosismo, por exemplo. Diversão e lazer

Uma das medidas a serem  feitas como maneira   para  combater tal impasse; seria  maior visualização da doença por que é? como nidificar ?,como tratar? Através dos meios de comunicação a mídia bem como parcerias entre o Ministério da Saúde  e o governo como foi feito já em outras situações ; dengue ebola zica vírus  com cartilhas empresas facilitaria o  acálice da população  a respeito da enfermidade sabe-se que Para se tratar o esgotamento mental, recomenda-se o acompanhamento de um especialista e, às vezes, medicação. “Em se tratando de esgotamento puramente cerebral, parte-se para orientações sobre o manejo das situações estressantes medicamentos, orientações para aumentar a resistência física do indivíduo e avaliação da necessidade de psicoterapia  assim  não seremos com Atlas  que sustentou o mundo nos ombros por toda a eternidade.

Compartilhar

7 Correções

  1. Boa redação, mas pode melhorar. A introdução ficou confusa pois a mesma tende a ser explicativa que na sua tem mais de maneira significativa. O meio to texto ficou muito bom apesar de ter algumas informações que são o quanto equivocada mais fora isso está boa. Já a conclusão senti falta de falar uma solução mais significativa, não que a sua esteja ruim mas poderia estar melhor. Espero que não fique triste comigo por essa correção pois analisei bem e chegue nessa conclusão. Minha nota seria 759.

    • 1
  2. Foi uma boa redação dominou a escrita muito bem precisa ter mas argumentos. poderia ter esclarecido melhor tentem evitar o uso de perguntas na redação. adorei, me prendi ao texto adorei. Minha nota seria 500.
    os períodos poderia ser menores, coloque algum mas do dia a dia como exemplo.
    Tenha cuidado na introdução, pois e nela que o leitor
    deve se prender para poder ler o restante.
    Boa sorte.

    • 0
  3. Uma boa redação, entretanto senti falta de mais coesão entre o começo e o fim. Você precisa organizar melhor suas ideias pois ficou um pouco confuso, e os períodos poderiam ser menores.
    E na conclusão precisa de uma solução mais eficaz, sua redação é boa, mas pode melhorar!
    600

    • 0
  4. Achei a introdução um pouco vaga, faltou concordância, vírgulas em lugares errados e até mesmo falta dela, palavras que não seguem a norma ortográfica da nossa língua e confusão de ideias.
    Mas se treinar mais ficará um texto muito bom por ter conhecimento do assunto e por fazer citações.

    • 0
  5. Essa correção foi editada.

    Uma boa redação, você está no caminho, porém falta coesão em sua escritas algumas coisas principalmente na introdução não tem ligação e falta explicação. São períodos muito longo sem um início, meio e fim de introdução, o desenvolvimento I muito bom! pois, tem uma boa argumentação e citação (que vale muito em uma redação) muito boa que pode ser usada em outros textos o desenvolvimento II teria que ter um início melhor antes de se iniciar uma citação sobre doenças, e em sua conclusão tente evitar o uso de perguntas e usar mais agentes, ministérios e ser mais direta. A sua nota seria 640❤️

    • 0
  6. Boa redação, mas pode melhorar. A introdução ficou confusa pois a mesma tende a ser explicativa que na sua tem mais de maneira significativa. O meio to texto ficou muito bom apesar de ter algumas informações que são o quanto equivocada mais fora isso está boa. Já a conclusão senti falta de falar uma solução mais significativa, não que a sua esteja ruim mas poderia estar melhor. Espero que não fique triste comigo por essa correção pois analisei bem e chegue nessa conclusão. Minha nota seria 759.

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.