REMARKETING

  • 0
A propaganda é uma das principais armas das grandes empresas. É impressionante a
capacidade de influencia que as propagandas exercem sobre as pessoas. O Remarketing é uma
estratégia de marketing digital que consiste em exibir vários anúncios e conteúdos em vários sites
para usuários que já demonstram interesses nos produtos. É como se o consumidor passasse a ser
perseguido por anúncios de produtos no qual procurava.
Embora as propagandas ajudem as empresas a cumprirem seus objetivos de mostrarem
seus produtos para seus consumidores, se torna algo chato e inconveniente, a perseguição
incomoda, no que acaba gerando diversas reclamações.
Afinal, a propaganda pelos meios digitais, de acordo com meu ponto de vista, está se
tornando em algo invasivo, irracional e inútil, visto que o consumidor não precisa, necessária-
mente ser perseguido e assediado o tempo todo para comprar algo.
Compartilhar

2 Correções

  1. olaaa :D
    gostei da sua introdução,a tese foi bem apresentada e os agurmentos também.
    seu desenvolvimento poderia ser um pouco maior,com um repertório sócio-cultural entende?mas ele está bom sim.
    a conclusão tá ótima,uma boa proposta de intervenção,e a retomada da tese foi ben executada.

    • 0
  2. A sua redação está ótima, porém senti falta de um desenvolvimento maior. Faltou algum dado concreto como: quem falou que os consumidores desaprovam essa função? Vi no texto somente a sua opinião, mas seus argumentos estão ótimos. Senti falta também de uma conclusão mais aprofundada, detalhada, parece que a questão do Remarketing ficou no ar, é bom ou não?, ajuda as empresas ou atrapalham?.

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.