Iniciante

Problemas na vacinação

  • 0

No contexto atual, a vacinação é essencial, visto que, vivenciamos uma pandemia global. Em contrapartida, à própria pode causar efeitos colaterais, pois se deve ao curto prazo de tempo no desenvolvimento dessas vacinas.

Vale ressaltar, em primeiro plano, um dos fatores que potencializa esse problema, como, por exemplo, na vacina “AstraZeneca” que pode gerar coágulos, devido à proteína “Spike”, segundo o professor Rolf Marschalek. Por exemplo, o comediante Léo Lins no vídeo do seu canal “Tomei um remédio e poderia ter morrido”, fala ironicamente sobre os efeitos que esses medicamentos podem causar(na própria bula).

Desse modo, deve-se ter um estudo mais aprofundado, para que, não ocorra complicações no futuro. Paralelo a isso, o mesmo acontece com as bulas de remédio, por certo, os médicos dificilmente falam sobre às contrapartidas do mesmo aos pacientes.

Nesse sentido, o Governo, tem que se apurar e divulgar sobre às contrapartes desses imunizantes. Propagando em propagandas, revistas, jornais e, principalmente nos profissionais desse ramo. Como propósito, de propagar, precisamente, os malefícios dos medicamentos. Fazendo isso, os cidadãos buscarão requisitar sobre as medicações que usam.

Compartilhar

1 Correção

  1. Boa tarde!!!!!

    No contexto atual, a vacinação é essencial, visto que, vivenciamos uma pandemia global. Em contrapartida, à própria pode causar efeitos colaterais, pois se deve[1] ao curto prazo de tempo no desenvolvimento dessas vacinas.

    [1] Use deve-se

    Vale ressaltar, em primeiro plano[1], um dos fatores que potencializa esse problema, como, por exemplo, na vacina “AstraZeneca” que pode gerar coágulos,[2] devido à proteína “Spike”, segundo o professor Rolf Marschalek. Por exemplo, o comediante Léo Lins no vídeo do seu canal “Tomei um remédio e poderia ter morrido”, fala ironicamente sobre os efeitos que esses medicamentos podem causar(na própria bula).

    [1] Troque as duas frases de posição.
    [2] Trocando tbm essas duas frases dará mais ênfase ao seu texto.

    Desse modo, deve-se ter um estudo mais aprofundado, para que,[1] não ocorra complicações no futuro. Paralelo a isso, o mesmo acontece com as bulas de remédio, por certo, os médicos dificilmente falam sobre às contrapartidas do mesmo aos pacientes[2].

    [1]Não tem necessidade da virgula.
    [2] Essa citação não tem muito a ver com a tese que vc apresentou, lembre-se cada paragrafo uma tese.

    Nesse sentido, o Governo, tem que se[1] apurar e divulgar sobre às contrapartes desses imunizantes. Propagando em propagandas, revistas, jornais e,[2] principalmente nos profissionais desse ramo. Como[3] propósito, de propagar[4], precisamente, os malefícios dos medicamentos. Fazendo isso, os cidadãos buscarão requisitar sobre as medicações que usam.

    [1]Não precisa do “se”
    [2]Não precisa da virgula
    [3]Acho que você quis dizer “Com”
    [4]Ficou repetitivo já q você já usou propagar no inicio da frase.

    C1: 120
    C2: 160
    C3: 160
    C4: 80
    C5: 120

    • 1

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.