PRECONCEITOS AOS HOMOSSEXUAIS NA HORA DOAR SANGUE

  • 0

A declaração Universal dos Direitos Humanos e a Constituição de 1888, Garante o direito a todas as pessoas. Durante alguns anos os homossexuais foram visto como um marginal e um pecaminoso. No Brasil, com suas leis, homossexuais sofrem preconceito na hora de doar sangue.

O preconceito de homossexuais, no banco na hora de doar sangue. observa-se que, as normas da legislação brasileira, mostra-se um caráter preconceituosa, faz uma alusão que todos homossexuais tem problema de saúde, HIV. A própria estatística mostra que te muitas pessoas que estão na fila a espera de um doador de sangue.

A estatística de pessoas que doam sangue, e a fila no banco de sangue. pouca parte da parcela da população brasileira, doam sangue, a estimativa mostra que um terço da população doam sangue. e isso é muito pouco para os que necessitam de sangue é muito grande, entre eles pessoas com Hemorragia, Queimaduras de terceiro grau e pessoas com problemas no sangue.

Com essas ideias, torna-se evidente, a importância da exclusão de leis, que fazem alusão preconceituosa, E também a participação de homossexuais na doação de sangue. Cabe a justiça determinar a liberação dos homossexuais que doam sangue. Não se restringe uma pessoa que queira doar sangue.

 

Compartilhar

2 Correções

  1. A declaração Universal dos Direitos Humanos e a Constituição de 1888-(nesse ponto você cometeu um grande erro, pois a Constituição vigente é a de 1988, e a Declaração do Direitos Humanos foi promulgada em 1948)-, Garante o direito a todas as pessoas. Durante alguns anos(Nunca faça esse tipo de argumentação, aliás que anos foram esses?) os homossexuais foram visto como um marginal e um pecaminoso(Erro de concordância, o correto seria: os homossexuais foram vistos como marginais e pecadores). No Brasil, com suas leis, homossexuais sofrem preconceito na hora de doar sangue(Não diga que a lei faz homofobia, pois você não consegue comprovar tal premissa).
    O preconceito de homossexuais, no banco na hora de doar sangue. observa-se que, as normas da legislação brasileira, mostra-se um caráter preconceituosa, faz uma alusão que todos homossexuais tem problema de saúde, HIV. A própria estatística mostra que te muitas pessoas que estão na fila a espera de um doador de sangue.(Esse paragrafo ficou muito confuso, lhe recomendo estudar: Ortografia, regência verbal e gramatica)
    A estatística de pessoas que doam sangue, e a fila no banco de sangue. pouca parte da parcela da população brasileira, doam sangue, a estimativa mostra que um terço da população doam sangue. e isso é muito pouco para os que necessitam de sangue é muito grande, entre eles pessoas com Hemorragia, Queimaduras de terceiro grau e pessoas com problemas no sangue..(Esse paragrafo ficou muito confuso, lhe recomendo estudar: Ortografia, regência verbal e gramatica, sinônimos e a assistir o documentário “Carta Para Além dos Muros” )
    Com essas ideias, torna-se evidente, a importância da exclusão de leis, que fazem alusão preconceituosa, E também a participação de homossexuais na doação de sangue. Cabe a justiça determinar a liberação dos homossexuais que doam sangue. Não se restringe uma pessoa que queira doar sangue.

    • 0
  2. “A declaração Universal dos Direitos Humanos e a Constituição de 1888, Garante o direito a todas as pessoas.” – oi moço, eu acho que essa frase ficou muito solta e não terminada. “Garante o direito de todas as pessoas” o que?? garante oque?? você deveria começar dando mais enfâse sobre esse assunto. por exemplo, já começando com a frase “Durante alguns anos os homossexuais foram visto como um marginal e um pecaminoso.”… etc… E acho que você deveria desenvolver mais o assunto, se questionando como, onde e por que. Porém, achei um assunto muito legal, onde poucas pessoas não se questionam e nem abordão esse assunto. Parabéns! Continue escrevendo :)

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.