Medidas para redução da violência no trânsito no Brasil.

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É notório que a violência no trânsito no Brasil precisa urgentemente de medidas para redução. Porém, nos dias atuais há barreiras que impedem que isso ocorra. Nesse viés, há uma configuração de um grave problema, em virtude da base educacional lacunar e da insuficiência legislativa.

A princípio, a omissão educativa caracteriza-se como um complexo dificultador. De acordo com o filósofo Kant, o ser humano é resultado da educação que teve. Nesse sentido, se há um problema social,há como base uma lacuna educacional. No que tange à violência no trânsito no país, percebe-se uma forte influência dessa causa, uma vez que o colégio não tem cumprido seu papel no sentido de orientar os jovens como é importante dirigir com prudência para evitar acidentes de trânsito. Logo, é necessário que a escola traga às salas de aula conteúdos educativos que ajam na resolução da questão.

Ademais, é fundamental apontar a ineficácia legislativa. Para o filósofo John Locke, as leis fizeram-se para os homens e não para as leis. Ou seja, ao ser criada uma lei para redução da violência no trânsito, é preciso que haja políticas públicas investimento massivo. Mas, sem que a regulamentação seja projetada para a população. Dessa forma, é de extrema urgência que o Estado promova medidas mais eficientes para reduzir a violência no trânsito.

Portanto, como solução, é oportuno que o MEC desenvolva palestras em escolas – a serem webconferenciada nas redes sociais desse órgão – por meio de professores e especialistas em segurança pública , a fim de trazer mais lucidez a sociedade e erradicar a violência no trânsito.

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3 Correções

  1. Olá meu amor, tudo bem?
    Vamos a correção?
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    Intro- É notório que a violência no trânsito no Brasil(,) precisa urgentemente de medidas para(de) redução. Porém, nos dias atuais há barreiras que impedem que isso ocorra. Nesse viés, há uma configuração de um grave problema, em virtude da base educacional lacunar e da insuficiência legislativa. ——–( até aqui ok, mas perceba que durante seu repertório vc esquece de Legislação,e foca só na escola.)
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    D1- A(Á{1})princípio, a omissão educativa caracteriza-se como um complexo dificultador. De acordo com o filósofo Kant, (“O{1} ser humano é resultado da educação que teve’). Nesse sentido, se há um problema social{ uso da vírgula( após a letra,}há como base uma lacuna educacional. No que tange à violência no trânsito no país, percebe-se uma forte influência dessa causa, uma vez que o colégio não tem cumprido seu papel no sentido de orientar os jovens como é importante dirigir com prudência para evitar acidentes de trânsito. Logo, é necessário que a escola traga às salas de aula conteúdos educativos que ajam na resolução da questão.
    D2- ok
    ——–
    D3- Ok
    ——–
    Conclusão- Ok
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    Em suma sua redação está excelente;
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    Nota- 980
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    “Fighting”

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  2. Oii, Victoria Bomfim.
    É recomendado colocar uma contextualização na introdução, já a tese está bem colocada.
    O primeiro parágrafo do desenvolvimento está bem argumentado, quanto ao segundo desenvolvimento achei um pouco confuso.
    ” Ou seja, ao ser criada uma lei para redução da violência no trânsito,( você começa explicar mas não termina) é preciso que haja políticas públicas investimento massivo”
    A proposta de intervenção esta faltado o detalhamento.
    C1:160 C2:80 C3:80 C4:120 C5:160
    Nota:600

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  3. Bom dia, Boa tarde, boa noite!!
    Sou um aluno do 3 ano do Ensino Médio, e estou tentando melhorar minha redação.
    Achei a redação boa. Está bem estruturada, conseguiu trazer argumentos, citações para a explicação de sua tese. Acho que as citações poderiam estar em “.
    Acho que a conclusão poderia um pouco mais detalhada.
    Não tenho capacidade de avaliar por competencia, mas creio que sua redação daria uma nota de aproximadamente 860.
    Espero ter ajudado

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