Iniciante

Matriz de transporte

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Em meados do século xx a exportação de produtos em larga escala era devido a alternância de métodos diferentes para a entrega de cargas. No governo, de Juscelino K. de Oliveira a economia era vantajosa pelo caso de, se fazer entregas de forma mais rápida, com países estrangeiros.

É evidente que, na contemporaneidade  existe uma notável dificuldade em detrimento aos modais de transporte, pelo que, se diz respeito a má investimentação em outra forma dos mesmos. No Brasil são em media 63% de produtos como soja e feijão que são transportados a partir de transportes rodoviários, entretanto, a sobrecarga desses produtos e a má infraestrutura em estradas deixam a mercê de acidentes ou até mesmo roubos.

Outrossim, países como  Russia e Estados Unidos se sobressai a frente de outros países, pelo passo que, é investido nas ferrovias e hidrovias em estatística de 81% e 43% de orçamento. proporcionalmente a agroindústria de genes alimentícios no Brasil é grande, ponderando assim, meios de locomoção mais viáveis, que não degradem  tanto o solo.

Diante dos fatos dispersos, é legível, que funções governamentais, invistam mais nas ferrovias, hidrovias e aerovias, propiciando mais economia para as pessoas e ofertando uma maior quantidade de cargas de produtos. tendo em vista que a CNT (Confederação Nacional de Transporte), em parceria com o governo poderiam implantar uma reconstrução de rodovias, e uma fiscalização mensalmente para a valorização da vida humana, uge portanto, que o sistema de segurança de transportes, semanalmente fizesse uma supervisão de caminhões, para a prevenção de roubos, para que assim a carga chegue ao seu destino

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3 Correções

  1. oi, vai acompanhando a correçao no seu texto ok?
    é seu tema ou titulo? se for o primeiro imagino que foi bem dificil saber o que escrever, se foi o segundo acho que pode especificar mais o que aboradará
    intr: muito boa, de verdade, mas voce parou bem no meio, complete com o final (lembre todos paragrafos precisam de comeco, meio e fim) pode ser com sua tese, é obrigatorio aponta-la na introduc.
    d1:modais? ficou estranho, investimentaçao? Cuidado com a falta de vírgulas e pontos. Dica: pode explicar melhor o que quer dizer, nao ficou vago, mas nao esta concretizado seu pensamento
    d2: Escolhe conectivo inapropriado, outrossim para um paragrafo que esta discordando do d1, falta de coerencia. Novamente, comeco, meio e fim faltou detalhamento e explicar quais transportes usar? pra que?
    conclu: esta encaminhada, destaque agente, modo/meio, acao, finalidade. Revise as pontuaçoes, começo e fim da frase porque a estrutura delas, no texto todo, apresenta alguns erros de concordancia
    espero ter ajudado :)

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  2. Oi bom dia, tudo bem?
    Bom, na sua introdução está faltando a tese, sabe?! Você não deixou exposto o que você ia tratar nos seus parágrafos de desenvolvimentos, os desenvolvimentos até que ficaram legais você tratou de um assunto expondo dados, recomendo que refaça sua introdução, não ficou boa, deixou seu texto sem nexo…
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    sobre a sua conclusão achei muito confusa, você fala em prevenção de roubou mas não tratou em momento algum em seu texto que umas das dificuldades de transporte era isso, lógico que ocorre isso, mas se você não tratou disso nem na sua introdução, e nem nos seus desenvolvimentos, fica incoerente você tratar na sua conclusão. A conclusão era para você expor uma solução para umas das causas que você deve citar no final da sua introdução e em um dos desenvolvimentos, mas não foi o caso, e não foi só isso não, ao longo da sua conclusão está cheio de ações sem nexos..
    Diante disso eu recomendo que você estude o modelo de redação urgentemente!

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  3. Olá, bom dia!!
    Segue a sua correção de acordo com as competências Enem.
    C1: 160 ( Domínio da escrita formal da língua portuguesa)
    C2: 200 (Compreender o tema e não fugir do que é proposto)
    C3: 160 (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista)
    C4: 200 (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação)
    C5: 160 Respeito aos direitos humanos)
    Total: 880.

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