LGBTFOBIA

  • 0

 

A homossexualidade é uma ilha cercada por ignorância de todos os lados segundo o Dr.Drauzio Varella. Pois o fato de ser LGBTQIA+ no Brasil e no mundo é resistir ao ódio,preconceito e a violência que mata por aspectos de crueldade destruindo a paz de muitos,e também um espesso de intolerância que levam a LGBTfobia.

Em primeiro lugar em que se referi a crueldade que vai contra a comunidade LGBT no qual essa configuração se esconde pela incompreensão de uma parte da sociedade que mata,refi e até mesmo ignora a LGBTfobia que é negligênciada pelo poder legislativo mesmo a constituição deixando claro que somos todos iguais.

Por um outra vertente a intolerância que na contemporaneidade se faz presente gerando acidentes,mortes e violência. Assim,segundo pesquisas o Brasil é o país que mais mata membros da comunidade cerca de um por hora no que deixa escancarado que esse problema precisa ser combatido,pois o dia 17 de maio marca uma conquista tirando o fato de ser desse grupo uma doença.

É notável que é necessário que os órgãos públicos promova melhorias na lei de homofobia visando a saúde e segurança dessa parcela da população promovendo penas mais severas para por um fim nesse crime que acaba com a vida de pessoas que são LGBTs e que não escolhem sua orientação sexual.

Compartilhar

3 Correções

  1. entao , nao vou muito na estrutura do texto , porque voce ja foi observado por isso.
    é de extrema importância um bom repertorio , por exemplo , na introduçao vc poderia ter usado o dia 17 de maio q represente a fim da homossexualidade como doença e ai partir dai fazer uma conexao com sua tese .
    sinto tambem a ausência de informaçoes concretas , como dados e estatísticas, por isso que é bem importante a leitura dos textos motivadores, la voce pode encontrar informaçoes que podem ser usado no seu texto , nao siguinifa que deve “copiar e colar” mas usar dos dados e introduzi-los com suas palavras no seu texto .
    a falta de coesão interparagrafal é um ponto importante , os paragrafos devem estar ligados por isso a importância dos conectivos

    • 0
  2. Dou uma nota 6 para seu texto, pois houve algumas falhas gramaticais que resultaram em uma dificuldade para a leitura, há também a falta de argumentos que comprovem sua tese o que prejudica a estrutura dissertativa-argumentativa.
    Os parágrafos devem seguir uma linha de raciocínio desde o início, vou explicar cada um de uma forma mais simples:
    O 1° parágrafo vc tem que apresentar o problema que você tratará no seu texto.
    O 2° deve conter informações que digam o motivo do impasse ser de fato algo prejudicial.
    O 3° é onde você irá dizer o que impede o problema de ser resolvido.
    E por fim, no último parágrafo é onde aparece sua solução para o tão famigerado empecilho , viu só como segue uma linha bem definida?
    Obrigado pelo texto ;)

    • 0
  3. Olá boa noite, tudo bem?
    Pontos que possa ser melhorados:
    1- No meu ponto de vista notei na sua redação a falta da introdução direta falando e dando inicio do que é a LGBTQI+, visando falar mas o conceito, na sua redação logo de inicio começou falando do preconceito o que por exemplo poderia ser continuação, ou melhor seu argumento no desenvolvimento.
    2- Achei seu desenvolvimento bom pois você detalhou um pouco do assunto levando as principais pautas.
    3- Sua conclusão está também bem argumentada com a proposta de intervenção que você colocou, poderia também ser mas elaborada.
    Bom essas são minhas dicas para sua redação, espero que eu tenha te ajudado!
    Posso estar certo, como posso estar errado!

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.