Impactos na Diversidade Discriminada

  • 0

A existência social enquadrada na alteração natural do nascimento de uma pessoa, emprega-se sobre direitos distintos que o indíviduo classificado possui. Essas diferenças denota-se à orientação do sexo que o ser humano se adéqua de forma biológica ou modificatória.

É preciso frisar que, a desigualdade social ocasiona barreiras educacionais na consciência de grande parte da população, deste modo, tal ação é acionada com acpção preconceituosa, pondendo também partir da própria família. Os direitos iguais torna-se aplicada de forma crontrária por este grupo sobre a consciência mencionada, de maneira desrespeitosa e , agressiva quando à prática se faz presente.

Além disso, em meados do século xv no Brasil, as leis de defensoria para com este grupo, era decretada de maneira toltamente diferenciada dá estrutura que é aplicada nos dias atuais, pois tal inclusão, não havia tanta cobertura e concordância de direitos monográficos. Em vista com as ocorrências dos anos, á legislação para com este grupo, foi se englobando e impondo direitos jurídicos, porém, há ainda países que dificulta a credibilidade para com está comunidade.

Ainda assim, mesmo as leis sendo empregada atualmente, é notório a criminalidade seja ela física, verbal, ou piscicológica para os transgêneros, transsexuais e travesti, ressaltando os assassinatos que são recorrentes diariamente. Nota-se também que para o mercado de trabalho, este perfil tem mais dificuldade em conseguir almejar uma vaga e, por quesito como este, a grande maioria optam por viver de maneira autônoma.

Em prol dos argumentos escritos, normas devem ser praticadas com mais integração, educação, respeito e meios de proteção. A inclusão social é para com todos, deste modo, generalizar estes seres humanos, torna á população que se adiquire tabus, mais difícil de saber conviver com as diferenças.

Compartilhar

1 Correção

  1. P1: “A existência social enquadrada na alteração natural do nascimento de uma pessoa, emprega-se sobre direitos distintos que o indíviduo classificado possui. Essas diferenças denota-se à orientação do sexo que o ser humano se adéqua de forma biológica ou modificatória.”
    erro de acentuação “Indíviduo”. A introdução é confusa, se o seu texto fala sobre os transsexuais, os mesmos devem ser citados logo no começo pois são a “minoria discriminada” em questão. “Essas diferenças denota-se à orientação do sexo que o ser humano se adéqua de forma biológica ou modificatória.” o substantivo ‘diferenças’ está no plural e o verbo ‘denotar’ está no singular, eles devem concordar um com o outro. Não use o termo “adequar”, dá a impressão que o transsexual muda o sexo de acordo com a conveniência, sugiro ‘identificar’. o termo sexo também não está empregado de maneira, “Enquanto sexo se refere às categorias inatas do ponto de vista biológico, ou seja, algo relacionado com feminino e masculino; o gênero diz respeito aos papeis sociais relacionados com a mulher e o homem (Moser, 1989)”
    P2: É preciso frisar que, a desigualdade social ocasiona barreiras educacionais na consciência de grande parte da população, deste modo, tal ação é acionada com acpção preconceituosa, pondendo também partir da própria família. Os direitos iguais torna-se aplicada de forma crontrária por este grupo sobre a consciência mencionada, de maneira desrespeitosa e , agressiva quando à prática se faz presente.”
    Alguns erros de ortografia, “Acpção”, “Pondendo”, “Crontrária”. “Os direitos iguais torna-se aplicada” Direitos iguais é Plural, aplicada é singular, precisam concordar. Erro de crase na ultima oração. Repetição da palavra Ação. “direitos iguais torna-se aplicada de forma crontrária por este grupo sobre a consciência mencionada” Oração está muito confusa.
    P3: “Além disso, em meados do século xv no Brasil, as leis de defensoria para com este grupo, era decretada de maneira toltamente diferenciada dá estrutura que é aplicada nos dias atuais, pois tal inclusão, não havia tanta cobertura e concordância de direitos monográficos. Em vista com as ocorrências dos anos, á legislação para com este grupo, foi se englobando e impondo direitos jurídicos, porém, há ainda países que dificulta a credibilidade para com está comunidade.”
    Erro ortográfico “Toltalmente”. Século XV deve ser escrito com letras romanas maiúsculas. Não existiam leis específicas de proteção a transgêneros no século XV, o que você pode citar é a descriminalização da cirurgia de redesignação sexual em 1997, assim como as leis de sodomia nos estados unidos.
    P4: “Ainda assim, mesmo as leis sendo empregada atualmente, é notório a criminalidade seja ela física, verbal, ou piscicológica para os transgêneros, transsexuais e travesti, ressaltando os assassinatos que são recorrentes diariamente. Nota-se também que para o mercado de trabalho, este perfil tem mais dificuldade em conseguir almejar uma vaga e, por quesito como este, a grande maioria optam por viver de maneira autônoma.”
    Erro ortográfico “piscicológica”. Grande maioria é redundância, use “maioria opta”, maioria pode significar um grande numero de pessoas mas é um termo no singular.
    P5: “Em prol dos argumentos escritos, normas devem ser praticadas com mais integração, educação, respeito e meios de proteção. A inclusão social é para com todos, deste modo, generalizar estes seres humanos, torna á população que se adiquire tabus, mais difícil de saber conviver com as diferenças.”
    Erro ortográfico “Adiquire”. erro de conectivo, “em prol” é sinônimo de “a favor”. o que você pode fazer é começar com “Diante dos argumentos apresentados, seria ideal que as normas fossem praticadas com mais integração, educação, respeito e meios de proteção.”
    “generalizar estes seres humanos, torna á população que se adiquire tabus, mais difícil de saber conviver com as diferenças”
    Uma população não é um individuo e tabus não são adquiridos, seria mais adequado: “generalizar essa comunidade faz com que a parcela da população que conforma com tais preconceitos, não saiba agir frente as diferenças apresentadas.”

    • 1

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.