Gravidez na adolescência em evidencia no brasil

  • 1

Durante o século XIX gravidez era vista era vista no meio familiar como um acreci mor,visto que as mulheres quer ser casa sem jovens tinham,quer ter Maximo de filhos poxivel .oito filhos no minimo onde quatro desses filhos poderiam viver ate a idade dutos vezes que essas mulheres engravidavam os seus empregos era comprometidos.
Muitas dessas adolescente estão,no mudo do divertimento onde o seus únicos problema é ser divertir como ser não ouve-se o amanhã, sem a consciência de que para ser ter uma boa recreação tem quer ser responsável dos seus atos, tanto sexo femino como o masculino.onde qual quer passo em falso. o seus futuros também mudam com forme seus atos.em media 1,1 bilhão de adolescente em gravidam no brasil, a cada mil adolescentes no brasil entre 15 a 19 anos,68,4 ficaram gravidas e ti verão seus filhos. o brasil tem 68,4 bebes nascidos de mães adolescentes.
graves riscos correm em adolescentes gravidas antes do previsto como o aborto espontâneo ou ate mesmo a perga do útero que muita das vezes esta em formação e não pronto para gerar um feto.
Em consequência disso,veze, a todo instante mais adolescentes do que experientes mães nas portas de hospitais,onde tudo poderia ser diferente na vida da quelas adolescentes em inconstante dor que poderia ser adia dar para uma vida mais experiente, onde suas brincadeiras seria uma boneca ou ate mesmo um livro de baixo do braço.
planos mudam e respo sabilidade chega antes do esperado com uma gravidez na adolescência duvidas e perguntas gira em torno de uma jovem mãe de 16 ou 17 anos.segundo o pensador Dáblio Vasconcelos “Nem toda gravidez nasceu. Em vista dos argumentos apresentados, muitas mudanças ou menores indexes de adolescentes gravidas poderia e pode ser diminuída,vários meta dos são apoiados por vários setores tanto os da saúde quanto os da educação, como palestras e remédios antes concepcionais são liberados e estudados entres eles professores e alunos onde conversas são feitas alertando os riscos da gravidez na adolescência,o governo coloco um meta dor para alertar as jovens do retardamento sexo entre os jovens, para que os indesses seja diminuindo e Asim eles tenham uma vida de adolescentes e cre são como jovens. com responsabilidade e tudo no seu devido tempo.

Compartilhar

7 Correções

  1. Os erros ortográficos são notórios, assim como os erros de pontuação. Tem muita informação porém elas estão distribuídas de forma solta (sem nenhuma organização) o que acaba deixando o texto muito desorganizado e sem sentido. Outro ponto a destacar é a distribuição dos parágrafos, eles não possuem um número de linhas constante o que acaba arruinando a estética textual.

    • 0
  2. É nítido os erros gramáticos, a repetição de palavras, a falta de informação e desorganização, coerência dos parágrafos, a ausência dos órgãos responsáveis pela resolução. Esses fatores implicam negativamente na pontuação. Precisa destacar inicio – origem, meio – o problema em si, fim- ramificações do problema no individuo e sociedade.

    • 0
  3. Corta palavras repetidas e ter mas desenvolvimento e a conclusão não pode faltar pois ela que fecha a história que você ss adolescentes ss engravida explica corretamente porque isso acontece no mundo de hojee ter uma experiência básica e bom tabem para ter noção você Foii bem só precisa mudar alguns erros mais efim e Isso

    • 0
  4. Precisa melhorar a escrita e evitar repetições de palavras, visto que tais ações ocasionaram punições e a retirada de pontos na sua redação no exame nacional. Você também deve aprimorar e diversificar o uso de conjunções. Citar órgãos responsáveis pela resolução do problema é interessante e enriquece a redação, além disso, é notório a falta de pontuação entre determinados trechos. Aconselho a treinar mais esses pontos que mencionei, boa sorte.

    • 0
  5. É notável uma falta organização das informações, coerência entre os parágrafos e principalmente os erros gramaticais implicaram negativamente na pontuação. Muita informação ,com pouca organização e a ausência dos órgãos responsáveis pelas medidas de resolução, acabou deixando o texto um pouco pobre em detalhes.

    • 0
  6. É preciso melhorar a gramática, uma vez que, possui sérios erros de ortografia e os argumentos estão um pouco confusos é preciso organizar as ideais e encaixa-las de forma coesa. A dissertação possui muitas informações o que acaba deixando o texto expositivo e não dissertativo-argumentativo.

    • 0
  7. É notável uma falta organização das informações, coerência entre os parágrafos e principalmente os erros gramaticais implicaram negativamente na pontuação. Muita informação ,com pouca organização e a ausência dos órgãos responsáveis pelas medidas de resolução, acabou deixando o texto um pouco pobre em detalhes.

    • -1

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.