Educação a Distância

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Século XXI, 2020. Pandemia do COVID-19. De maneira análoga a isso, Educação a Distância. Nesse prisma podemos destacar dois aspectos importantes: A falta de internet para muitos alunos e a dificuldade no aprendizado.
Em primeiro plano pode-se destacar a falta de internet para muito alunos. Desse modo, de acordo com a pesquisa TIC Educação, aponta que 39% dos estudantes de escolas públicas não têm conexão a internet.
Além disso, é notório a dificuldade de aprendizado dos alunos. Consoante a isso, Aristóteles diz: A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces. Sendo assim, o estudo é difícil e cansativo, mas no futuro é recompensador.
Portanto fica evidente a necessidade de medidas que venham melhorar a Educação a Distância. Por conseguinte, cabe a Secretaria da Educação fazer melhorias no ensino, por meios de projetos com professores e alunos, a fim de levar internet para estudantes desprovidos da EAD. Somente assim a Educação a Distância poderá ser uma ferramenta de estudos para todos os estudantes de escolas públicas durante a Pandemia do COVID-19.

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1 Correção

  1. O texto é bom, mas poderia ser abordado melhor quanto as soluções para esse problema. Você citou uma solução cabível, porém não argumentou tanto a respeito de como funcionaria o projeto e o que é necessário, digo em percepção aos recursos e estabilidade para esses 39% descrito. Minha nota é 8. Não sou experiente, mas me empenhei o máximo para atribuir uma nota justa.

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