Doenças virais e casos de saúde pública na Sociedade Brasileira.

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Consoante,ao poeta Cazuza “Eu vejo o futuro repetir o passado.”as doenças virais não é um problema atual desde o tempo da revolta da vacina nos anos de 1904,essa vicissitude foi uma realidade.De certo modo,a febre amarela,e a varíola.foi vigente no século xx.Contudo,essas consequências vêm contribuindo no contexto atual,com as mortes que são vivenciadas na Sociedade por conta dos novos Vírus presentes, além das situações precária na área da saúde pública no país.

Como primeira constatação observa-se que preocupações associadas as vítimas que adquirem as doenças virais passam por trágicas dificuldades de saúde como: falta de respiração,Dores no corpo e febre alta.Esses sintomas pode levar o individuo à morte. Por conta disso,as doenças mais comuns que fazem parte desses sintomas está relacionado a :gripe H1N1,Dengue e o Covid 19.Todavia,atuando en fluxo contínuo favorecendo na formação de um problema social com dimensões cada vez maiores.

Outro ponto que merece atenção está relacionado as consequências geradas por esse contexto,como efeito negativo dessa problemática está a ausência de atendimento do SUS. ( Sistema único de saúde).Desse modo, é evidente a ausência dos medicamentos nos postos e hospitais públicos, ocorrendo assim, graves prejuízo aos cidadãos no Brasil.

Portanto, é dever do governo promover  profissionais que possam ajudar a sociedade, como: medicamentos,medicos e enfermeiros. Fazendo com que o ser humano possa ter um bom atendimento na saúde pública, contribuindo na doação de materiais higiênico para com que a população possa ter consciência do Vírus no país.

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1 Correção

  1. Competência um: demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa- 120 pontos.
    Competência dois: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas do conhecimento para desenvolver o tema-140 pontos.
    Competência três: selecionar, relacionar, organizar, interpretar informações, fatos e argumentos em defesa de um ponto de vista-140 pontos.
    Competência quatro: demostrar conhecimento dos mecanismos linguísticos para a construção da argumentação- 160 pontos.
    Competência cinco: elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos- 120 pontos.

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