Cracolândias…

  • 0

O ex-vocalista da banda de Rock, Charlie Brown Jr, mais conhecido como Chorão, foi uma das vítimas do uso de drogas ilícita. Desse modo, é de extrema importância discutir estratégia para mintigar as problemáticas das cracolândias no Brasil. Uma vez que não afeta apenas a classe carente da sociedade. Nesse viés fica claro a negligência governamental, além da incúria dos brasileiros

Primeiramente, é importante mencionar a negligência do governo brasileiro como um dos principais responsáveis pelo uso de drogas ilícitas nas cracolândias. Pois pesquisas feitas no estado de São Paulo, mostra que 97% dos municípios tem cracolândias. Apesar da Lei Federal proibir o uso dessas substâncias quimicas, porque causa dependência em seus usuários, fica claro o desleixo governamental em controlar este problema.

Admais está adversidade também tem como agente influenciador a negligência dos cidadãos brasileiros. Pois pesquisas realizadas, mostram que 8% dos familiares de adolescentes usam ou já usaram deogas químicas. Nesse contexto, essa situação cotidiana acaba incentivando adolescentes de 13 a 17 anos a consumirem ilícitas ou até inlícitas.

Portanto para diminuí as problemática das cracolândias o governo brasileiro, eixo responsável pela segurança e saúde, deve promover campanhas contra o consulmo de drogas, isso deve acontecer através das mídias, com a finalidade de alertar os brasileiro aos ricos e problemas de saúde causados pelo uso substâncias químicas. Com isso será possível promover melhor expectativa de vida aos brasileiros.

Compartilhar

1 Correção

  1. Olá, teve erros na introdução e na conclusão.
    Sua introdução está composta com introdução é conclusão, pois na mesma você já citou como resolver tal problemática.
    Na conclusão “com a finalidade de alertar aos ricos”?
    Substitua por classe alta que irá se adequar às normas.
    Na conclusão também está “diminuí”, diminuir seria o certo.
    Fora isso, sua estrutura textual está coerente.

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.