Iniciante

corrijam rápido não se esqueçam de dar a nota A crise hídrica global e seus impactos na população do planeta Terra

  • 0

Barão de Itararé, um dos criadores do jornalismo alternativo durante o período da ditadura militar no país, estava certo ao dizer : “O Brasil é feito por nós, só falta desatar os nós.” Nesse cenário, A crise hídrica global e seus impactos na população do planeta Terra à sociedade, atualmente, se apresenta como um dos nós a serem desatados. Nesse contexto, percebe-se a configuração de um grave problema de contornos específicos em virtude da negligência do Estado, Seja por descaso governamental. Assim, é vital compreender as causas e consequências dessa problemática a fim de superá-las.

Em primeiro lugar, vale apontar que  padrões de nível da água potável advém da má crise hídrica, que causam a falta de compostos inorgânicos à população de habitantes brasileiros. A esse respeito, o Instituto  Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)  adverte  que 15 das 27 Unidades da Federação do país tiveram reduzida a disponibilidade diária de água fornecida pela rede geral ao longo de 2017. Nesse padrão, o descaso estatal com os adultos e idosos que prezam pela qualidade da água mostra-se um desafio às pessoas que necessitam de beber ou utilizar para outros meios no planeta terra. Portanto, diante de uma realidade instável e temerária que preza pela não falta de água e o avanço da crise hídrica, é  necessário analisar as consequências acerca dessa problemática.

Em segundo plano, é incontrovertível que o descaso do governo que incentiva à propagação da crise hídrica assolando à falta de água, É o principal motivo do aumento do número de casos de impactos causados no planeta terra. Acerca dessa premissa, é necessária uma execução de melhorias  incentivando  a não falta de água. Conforme, o jornalista irlandês George Bernad Shaw ” O progresso é impossível sem mudanças”. De maneira análoga, reivindicações da sociedade para incentivar o progresso a escassez de falta de água são necessárias para a realização de mudanças nessa área.

 

Diante do exposto, a crise hídrica global e seus impactos na população do planeta Terra, no Brasil, apresenta barreiras preocupantes. Para amenizar esse cenário, urge que o Estado invista, por meio de verbas governamentais, na melhoria das causas da crise hídrica e seus impactos na população do planeta Terra. Além disso, cabe à população de habitantes brasileiros, mediante a um abaixo-assinado, com o objetivo de atingir  toda a população de brasileiros incentivando a diminuição de casos de crise  hídrica nos bairros e cidades para que um recurso potável seja preservado, para melhorar à crise no planeta Terra. Somente assim, será possível desatar os nós de Barão de Itararé.

Compartilhar

2 Correções

  1. Barão de Itararé, um dos criadores do jornalismo alternativo durante o período da ditadura militar no país, estava certo ao dizer : “O Brasil é feito por nós, só falta desatar os nós.” Nesse cenário, A crise hídrica global e seus impactos na população do planeta Terra à sociedade, atualmente, se apresenta *apresentam-se* como um dos nós a serem desatados. Nesse contexto, percebe-se a configuração de um grave problema de contornos específicos em virtude da negligência do Estado, Seja *seja* por descaso governamental. Assim, é vital compreender as causas e consequências dessa problemática a fim de superá-las.
    Em primeiro lugar, vale apontar que padrões de nível da água potável advém *advêm* da má crise hídrica que causam *causa* a falta de compostos inorgânicos à população de habitantes brasileiros. A esse respeito, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) adverte que 15 das 27 Unidades da Federação do país tiveram reduzida a disponibilidade diária de água fornecida pela rede geral ao longo de 2017. Nesse padrão, o descaso estatal com os adultos e idosos que prezam pela qualidade da água mostra-se um desafio às pessoas que necessitam de beber ou utilizar para outros meios no planeta terra. Portanto, diante de uma realidade instável e temerária que preza pela não falta de água e o avanço da crise hídrica, é necessário analisar as consequências acerca dessa problemática.
    Em segundo plano, é incontrovertível que o descaso do governo que incentiva à *a* propagação da crise hídrica assolando à *a* falta de água, É *que é* o principal motivo do aumento do número de casos de impactos causados no planeta terra pela crise hídrica. Acerca dessa premissa, é necessária uma execução de melhorias incentivando a não falta de água. Conforme, o jornalista irlandês George Bernad Shaw ” O progresso é impossível sem mudanças”. De maneira análoga, reivindicações da sociedade para incentivar o progresso a diminuição de falta de água são necessárias para a realização de mudanças nessa área.
    Diante do exposto, a crise hídrica global e seus impactos na população do planeta Terra, no Brasil, apresenta barreiras preocupantes. Para amenizar esse cenário, urge que o Estado invista, por meio de verbas governamentais, na melhoria das causas da crise hídrica e seus impactos na população do planeta Terra. Além disso, cabe à população de habitantes brasileiros, mediante a um abaixo-assinado, com o objetivo de atingir de atingir toda a população de brasileiros incentivando a diminuição de causes de crise hídrica nos bairros e cidades para que um recurso potável seja preservado, para melhorar à crise no planeta Terra. Somente assim, será possível desatar os nós de Itararé.
    OS ERROS ESTÃO CORRIGIDOS ENTRE *SINAIS COMO ESSE*

    • 0
  2. No geral sua redação está boa, os argumentos estão bons e são pertinentes. Muito bom que na sua introdução já deixou claro o que iria falar e cumpriu com o prometido.
    Tome cuidado com os erros ortográficos, observei alguns em seu texto, cuidado com as vírgulas também.
    Acho que na sua conclusão falta algumas coisas, tem o agente, ação, o modo, acho que faltou um detalhamento, exemplo: o que o estado vai fazer com essas verbas para melhorar a crise? O segundo período da conclusão ficou confuso, e faltou uma finalidade.

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.