Combate ao tráfico de pessoas no Brasil

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Promulgada pela ONU em 1948 a declaração Universal dos Direitos humanos garante a todos os indivíduos o direito a segurança e ao bem estar social. Conquanto o tráfico de pessoas no Brasil  impossibilita que esta parcela da população desfrute desse direito na pratica. Nessas perspectivas, esses desafios devem ser superados de imediato para que uma sociedade integrada seja alcançada.
A segurança é um dos principais tatos no desenvolvimento de um país Hodinamnete, ocupa a nona posição na economia mundial, seria racional  acreditar que o Brasil possui um sistema de segurança eficiente. Com tudo a realidade e totalmente é justamente o oposto desse contraste e claramente refletindo no tráfico de pessoas segundo dados do ministério do da mulher, da família e dos direitos  humanos, mostra que entre Janeiro de 2011 e Junho de 2019, o disque 100 refebeu 638 denuncias. Diante do exposto o balanço  de 2018 apresentou a faixa etária das vitimas de 15 a 17 anos.
Ainda salientar que 7,5% do tráfico de pessoas é para a exploração  do trabalho e, 5% e para dins de adoção. De acordo com Zygumunt Bauman, sociólogo polonês a fauta de solidez nas relações sociais política e econômica é a característica da “moderna liquida” vivida no seculo XXI. Diante do tal contido o tráfico de recem nascido é de 1,87%.
Infere- se, portanto para garantir a solidificação de política que vesem a construção de um mundo melhor. Dessa maneira, urge que duvidar sempre de propostas de emprego facil e lucrativos, antes de aceitar qualqier proposta, pesquise sobre o contrastante, dessa forma o Brasil podera superar o Tráfico de pessoas.

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2 Correções

  1. Observação 1: Primeiro ponto que notei, é que seus parágrafos não estão distribuídos corretamente. O ideal são 4 parágrafos, um de introdução, dois de desenvolvimento e um de conclusão.
    Observação 2: Toda vez que vc colocar alguma sigla, como a ONU, você deve coloca primeiro por extenso, pois nem todos sabem o que significa. Então, “Organização das Nações Unidas (ONU)”, deve ficar assim.
    Observação 3: “Nessas perspectivas, esses desafios devem ser superados de imediato para que uma sociedade integrada seja alcançada.”. Que desafios? Você deve deixá-las explícitas, funcionando como uma tese, é segurança? Educação? Entende? Assim, você não só ira fortalecer a introdução como também o desenvolvimento.
    Observação 4: Sempre inicie seu desenvolvimento com um conectivo, por exemplo “Em primeiro lugar, Primordialmente, inicialmente”. Além disso, apresente primeiro sobre o que vai falar, ao invés de ir direto abordando a segurança (o que deveria ser citado na tese da introdução). “Com tudo” com ideia de oposição, não é separado, é junto (Contudo), após usar conectivos sempre coloque virgulas após, então “Contudo,…”.
    Observação 5: Em seu segundo parágrafo, você não argumentou, apenas citou dados. Falta argumentação/posicionamento.
    Observação 6: sua conclusão está junto da introdução. Deixe em parágrafo solitário “Dessa maneira, urge que duvidar sempre de propostas de emprego facil e lucrativos, antes de aceitar qualqier proposta, pesquise sobre o contrastante, dessa forma o Brasil podera superar o Tráfico de pessoas.” Além disso, faltou uma proposta de intervenção. Você citou apenas conscientização, e isso não é proposta, você deve citar algum órgão que possa intervir nisso diretamente, que possa (aí sim) propor propagandas de conscientização.

    No geral, você escreve bem, mas peca em pontuação. Você não argumentou, apenas citou dados, saca?

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  2. Na introdução, você deve colocar quais vão ser os seus argumentos e sua tese.
    No (D1), falta você colocar um tópico frasal, e desenvolver melhor a sua argumentação.
    No (D2) , você não colocou no início o que você vai defender ,durante o parágrafo.
    Sua proposta de intervenção está totalmente errada, faltou o agente, meio, detalhamento, e finalidade.
    Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta(120)
    Competência 2 – Compreensão da proposta (160)

    Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(120)
    Competência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(120)
    Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(60)
    Nota:580

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