Bandido bom é Bandido morto
De acordo com a DUDH( declaração universal dos direitos humanos) em 1948 com esse pacto declara a cada indivíduo direito a educação para assim garantir direitos basicos para uma vida digna, mais por todavia não ocorre por alguns motivos um exemplo é não ter o incentivo dos pais,dificuldade de ir para a escola e por assim e diante segue uma vida ruimo a ladeira a baixo,porém cabe a gente ter que avaliar cada circustancia.
De fato a educação é um dos fatores primordiais para um país desenvolvido, por isso ela está em nono lugar para a ecônomia mundial ,claramente o Brasil é um país ineficente na área de educação um exemplo e a falta de escola, a gravidez precoce isso faz com que a jovem abandone a escola para cuidar do seu filho.De acordo com dados estátisticos o Brasil tem hoje 2.486.245 milhões de crianças e jovens (entre 4 e 17 anos de idade) fora da escola.
Dessa forma o Brasil pode surpera muitas pessosas que por causa de falta de escola ,influencias de pessoas erradas,falta de oportunidades na vida viraram bandido,falando assim parece que é facíl mais para ocorrer isso é necessário o aumento de escolas publicas de qualidade com ensino tecnico com laboratorio de química com tudo que um aluno necessita.
smuelaires
O texto demonstra falta de conexão entre majoritária parte. Desvios ortográficos constantes como o uso do “mais” no lugar de “mas” fazem o texto perder o brilho. Especialmente tratando-se da falta de progressão temática, indico ler modelos que receberam nota 1000 e desenvolver sua própria estrutura fixa. Dessa forma, possíveis erros poderão ser analisados e assim o aperfeiçoamento será constante.
C1: 80;
C2: 80 (PELA FALTA DE CONSISTÊNCIA NA EXPOSIÇÃO DOS TERMOS INTERTEXTUAIS)
C3: 120
C4: 100
C5: 80
Alessandra Jesus Pinto
O texto possui até bons dados estatísticos para comprovar seu ponto de vista. Contudo, é necessário desenvolver mais o tema no desenvolvimento . Na proposta de intervenção faltou consistência e esclarecimento devido a aplicação dessa. Ademais, o texto ainda apresenta alguns traços característicos de uma linguagem mais informal, o que não se adequado para as exigências do Enem em sua competência 1..
Competência 1: 80
Competência 2 : 120
Competência 3 : 120
Competência 4 : 120
Competência 5 : 120