A Estrutura precária das escolas públicas

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É notório que a estrutura precária de algumas escolas públicas é um problema  grave existente no Brasil. Diante disso,o sistema de ensino torna-se deficiente e impossibilitado de agir de forma eficaz, assim sendo prejudicial aos alunos.

Certamente é possível dizer que há muitos sinais de precariedade nessas escolas, como portas e janelas quebradas, falta de ventilação de boa qualidade e acentos confortáveis, e como já dizia Imannuel Kant “ a educação faz o ser humano”.Dessa forma, vê-se que aprendizagem é muito importante.

Além disso, encontram-se dificuldades não apenas na estrutura física destas castas, também é visível que inúmeras sofrem com falta de livros e apostilas o que dificulta o trabalho de professores e o aprendizado dos receptores das atividade. Visto essas dificuldades e entre outras, diversas vezes professores tiram dinheiro do seu próprio bolso para tentar dar uma aula de melhor qualidade, algo que não é nada justo pois é capital deles próprios.

Sendo assim, sabe-se que o ensino ainda é muito vago e requer mais opções, portanto o governo juntamente com o MEC deveriam providenciar uma verba maior para garantir uma melhoria na organização dos institutos e trazer mais equipamentos de aprendizagem que possam contribuir para o conhecimento dos aprendizes.

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1 Correção

  1. introdução não explica o porque essa é uma grande problemática, introdução fraca

    problema na alusão, ficou desconexa no 2º parágrafo, um ponto interessante é s vc n gosta dos “acentos” é só deixar d usar o português (foi mal pela piada, é assento o lugar onde vc senta, acento com c é o usado no ‘é”, além disso vc pode usar um travesseiro pequeno d casa)

    falta de conectivos

    n agente, o correto seria o ministério d educação

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