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A desmonetização no Brasil

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O papel- moeda pode ser extinto. A câmera municipal do Brasil a prova projeto de lei que determina o rompimento do papel moeda, entretanto a desmonetização é necessária, logo que é apontada seu meio antiquado nos fatores de empreendedorismo e segurança.

cabe ressaltar que a desmonetização atualmente se encontra no Brasil em desuso na área de empreendedorismo como forma de pagamento. Entretanto , como aponta o fator de 2020 durante a pandemia , as formas de pagamento via pix cresceram aceleradamente pelos empreendedores na busca do jeito mais fácil e rápido no ato da troca do dinheiro e transferência, diante disso, desvalorizando o dinheiro em espécie e optando pela carteira digital que tem soluções mais práticas para o empreendedor.

além disso, com a diminuição do papel moeda, o aumenta à segurança ,em vista que, a criminalidade no árbitro de locomoção da agência até a residência do indivíduo diminuindo as chances de sofrer um assalto, sequestro e em muitos casos golpe. Logo a carteira digital é uma opção aos depositos, saquês e transferências que são direcionados a conta digital do indivíduo.

infere-se neste cenário entender que a desvalorização do papel moeda cresce, devidamente, por ser antiquado e não prestar um recurso prático a modernidade que os empreendedores adotam atualmente, também o fatores, de ser menos seguro. No entanto, é presciso destacar, que no dia a dia do empreendedor o papel moeda não é tão flexível.

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1 Correção

  1. Olá, seguem algumas observações que vão te ajudar a escrever o texto com mais produtividade:

    Falhas na introdução:

    1) Falta de contextualização
    2) Tangenciamento do tema
    3) Falta de compreensão do tema
    4) Falta de tese (projeto de texto) que aponte ao corretor que argumentos se quer discutir.

    Falhas observadas no 1º parágrafo de desenvolvimento:

    1) Ausência de estratégia de conexão intra parágrafo (conectivo);
    2) Ausência de estratégia de conexão inter parágrafo (conectivo)
    3) Falta de estratégia de argumentação comprobatória com Repertório social;
    4) Faltou estratégias para selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

    Falhas observadas no 2º parágrafo de desenvolvimento:

    1) Ausência de estratégia de conexão inter parágrafo (conectivo);
    2) Falta de estratégia de argumentação comprobatória com Repertório social;
    3) Faltou estratégias para selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

    Falhas observadas no parágrafo de conclusão:

    1) Ausência dos elementos da Proposta de intervenção;

    Correção pela competências (Matriz Enem)

    Competência 1: Falhou em não demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa.

    Competência 2: Falhou em não compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo

    Competência 3: Falhou em não atentar para selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

    Competência 4: Falhou em pouco demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

    Competência 5: Falhou em não elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, apresentando os elementos solicitados para a proposta.

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