A partir das 10h desta segunda-feira, dia 7 de maio de 2018, estarão abertas as inscrições para o Enem 2018! Elas irão até às 23h59 do dia 18 de maio, conforme explica o manual do candidato.

Você pode fazer a sua inscrição no Enem 2018 clicando aqui!

A inscrição deve ser feita por todos candidatos, inclusive por aqueles que já conseguiram a isenção da taxa de inscrição de R$82.

Para o candidato que deverá pagar a taxa de inscrição, o INEP determinou que o boleto tem de ser pago até o dia 23 de maio, independentemente de feriados regionais que possam afetar o funcionamento dos bancos.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá informar os números do CPF e do RG, além de um número de celular e email válidos. Ele também poderá solicitar atendimento especializado no dia da prova (caso de lactantes, pessoas com alguma deficiência, etc.) e deverá escolher entre inglês ou espanhol para a prova de língua estrangeira.

Cabe lembrar que as provas do Enem 2018 serão aplicadas em dois domingos distintos, nos dias 4 e 11 de novembro, sendo que no primeiro dia será também aplicada a temida prova de redação, a qual é responsável pela aprovação dos melhores alunos e pela reprovação de um grande número de candidatos!

Para que você não tenha problemas com a Redação do ENEM, disponibilizamos gratuitamente em nosso site uma enorme variedade de textos e ferramentas para que você possa estudar redação ao longo de todo o ano. Você pode, por exemplo, acessar a comunidade de nosso site e enviar suas redações para correção colaborativa. Pode também, agora mesmo, baixar o ebook que preparamos sobre as 5 competências avaliadas na Redação do ENEM!

 

[box]

Agora, se quiser dar o passo definitivo para dominar de uma vez por todas a Redação do ENEM, você pode clicar no botão abaixo e ver o que nossos professores prepararam pra você, depois de muitos anos de experiência na área.

[button link=”https://psalm.escreveronline.com.br/escolha-seu-plano-de-acesso/?utm_source=blog&utm_medium=nativelink&utm_campaign=inscricaoENEM2018&utm_content=bottomoffer” color=”orange”] Quero saber mais sobre o que os professores da EscreverOnline prepararam pra mim![/button]

Nos depoimentos abaixo (alguns de MUITOS que recebemos todos os anos), você pode ver o resultado incrível deste nosso trabalho:

“Com muito orgulho também, digo estar no seleto grupo de 104 pessoas que tiraram 1000 na redação do Enem. (…) Vocês foram essenciais na minha evolução! Por isso, serei eternamente grato.”
– Fábio Constantino

“(…) em 2017, fazia, no mínimo, 5 redações por semana e com as correções do EscreverOnline, consegui alcançar a pontuação de 980 na redação. Obrigada pela ajuda!”
– Ana Paula de Carvalho

“Passei no Enem. Em Medicina. Vcs me ajudaram e, por isso, eu agradeço. (…) Tirei 960 na redação! Passei em medicina na UFMG!!”
– Bernardo Brant

“(…) minha nota na redação do Enem 2017 foi 960! Obrigado!”
– Gustavo Neves

[/box]