Inteligência artificial e seus efeitos

  • 0

No Brasil, há uma consíderavel porcentagem de índividuos que sofre depressão e ansiedade. Levando em consideração suas consequências, é de suma importância analisar as causas e possíveis tratamentos para que o problema seja resolvido.

A príncipio, alguns dos motivos que acarreta a esses dois transtorno é o estresse e problemas pessoais. De acordo com o psicologo Tal Ben Shanan, o maior precursor ao um desequilíbrio mental é de fato o estresse. Sob tal visão, é visto no meio social que quando uma pessoa está passando por situação difícil ele(a) desenvolve um quadro de problemas psicos, o que pode levar a consequências bastante ruins.

Ademais, o príncipio da medicina é diagnosticar a doença e tratá-la da melhor forma possível. A Organização Mundial da Saúde, aconselha que a opção efetiva de tratamento à esses dois impasses psicos é o acompanhamento com psícologos junto na mudança de estilo de vida. Assim, com o cuidado adequado, o cidadão que sofre esses transtorno poderá se tratar.

Portanto, de acordo com o possicionamento assumido, o Minísterio da Saúde deve proporcionar salas de atendimento psiquiatricos nos hospitais por meio de liberar verbas à instalação das salas e pagamentos dos profissionais capacitados. Dessa forma, o problema do alto índice de depressão e ansiedade no Brasil, será possívelmente resolvida ou diminuida.

Compartilhar

4 Correções

  1. Bom dia!
    Evite escrever palavras na redação com final ….ndo. Pois é gerúndio e deve ser evitado na redação do ENEM.

    Seu desenvolvimento e conclusão ficaram incompleto, treine redações completas e com mais critica nos desfecho final ai no meu canal no Youtube.
    Sucesso nas próximas redações…

    Competência 1
    Demonstrar domínio da norma da língua escrita. Sua nota nessa competência foi: 120

    Competência 2
    Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
    Sua nota nessa competência foi: 120

    Competência 3
    Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
    Sua nota nessa competência foi: 120

    Competência 4
    Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação. Sua nota nessa competência foi: 140

    Competência 5
    Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
    Sua nota nessa competência foi: 140

    Nota Final
    640

    • 0
  2. Olá! Irei justificar a nota de acordo com os critérios, ok?

    Bem, primeiramente o tema não conduz com a redação o que me deixou um pouco confusa, mas suponho que tenha apenas ocorrido um engano na hora de especificar o tema.

    1. Demonstrar domínio da norma da língua escrita – 160 pontos.

    2. Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo – 120 pontos.

    OBS: minha sugestão é que você apresente dados e problematize esses números para enriquecer a redação, além disso, seria interessante pontuar as razões desse problema ainda existir na introdução e deixar claro a sua tese.

    3. Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista – 100

    OBS: novamente, apesar de boa, você precisa apenas problematizar mais.

    4. Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação – 90 pontos.

    5. Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos – 140 pontos.

    Portanto sua nota final é 610, uma boa forma de aperfeiçoar a escrita da redação é pesquisando e lendo as redações notas mil dos anos anteriores. Enfim, boa sorte na preparação e espero que a sua tão sonhada aprovação ocorra. Com dedicação, iremos chegar lá <3

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.