E notável as transformações ocorridas desde a revolução digital. Entretanto obeserva-se a atual falta de profissionais competentes para lecionar de maneira eficaz no ensino a distância (EAD).Trazendo conseqüências para o desenvolvimento intelectual dos alunos.Esta problemática e recorrente devido a uma falta de investimentos destes tutores, além disso muitos alunos não tem acessibilidade a democratização deste ensino.
A princípio cabe salientar que a formação dos cidadãos se deve a uma parcela memorável ,feita pelos professores. Porém estes profissionais nao estão sendo preparados de maneira adequada para lecionar, haja em vista que faltam recursos financeiros para melhor treinamento para a sua atuação. Contudo sua remuneração também e insuficiente, e necessario investir ,so assim vai haver mudança neste cenário.
Ademais, há outro fator que corrobora para a nao evolução do (EAD)Ensino a distância, a desigualdade social ,que não favorece a conjuntura das camadas consideradas “inferiores”sem assistência educacional. “O homem e aquilo que a educação faz dele”afirma o filósofo Emanuel Kant.Nesta pespectiva observamos que o ato de educar trasforma e guia o cidadão, investir na educação e o melhor caminho para uma mudança.
Portanto medidas precisam ser tomadas,o governo federal se fazer mister.Disponibilizando cursos preparatórios, para uma atuação ampla e eficaz .O ministério da educação ofertar computadores para as escolas ,com acesso facilitado a qualquer momento .So assim vai haver mudanças significativas a igualdade para todos.
Cristina PerroniAprendiz
Ensino a distância (EAD) e seus desafios (CORRIJO DE VOLTA)
Compartilhar
Andre_Burnier
Erros ortográficos:
falta acentos ´ nos e.
obeserva-se = observa-se.
conseqüências = não se usa mais o trema.
nao = não
necessario = necessário
pespectiva = perspectiva
Introdução: Pode desenvolver mais os seus argumentos
E notável as transformações ocorridas desde a revolução digital (que transformações benéficas ou ruins? eu detalharia um pouco mais explicando o que é a revolução digital)
Esta problemática e recorrente devido a uma falta de investimentos destes tutores, (a palavra uma pode ser retirada, e a palavra destes substituir por nesses)
além disso muitos alunos não tem acessibilidade a democratização deste ensino. (eu usaria a palavra acesso)
Desenvolvimento: Faltou dados nos argumentos.
A princípio cabe salientar que a formação dos cidadãos se deve a uma parcela memorável ,feita pelos professores (Achei confuso)
Conclusão:.
Agente = Governo Federal / ministério da educação.
Ações = cursos preparatórios/computadores para as escolas.
Modo/Meio= com que dinheiro vai fazer essas ações.
Detalhamento= faltou dizer como serão implantados esses cursos e como serão destinados os computadores para as escolas.
Finalidade= mudanças significativas a igualdade para todos
As idéias são boas, mas precisa embasar mais e melhor seus argumentos, sua redação possui 231 palavras, é bem pouco.
[email protected]
Ola, boa noite!
Primeiro gostaria de te parabenizar pela redação, o tema é bastante pertinente e o seu texto ficou de fácil compreensão.
Bom, ao ler a redação eu notei alguns erros de ortografia (não sei se foram por causa do corretor automático ou porque passaram despercebidos mesmo) então aconselho que ao terminar a redação, leia o texto e procure por erros para posteriormente corrigi-los.
Também senti falta da virgula em alguns lugares, ou o excesso delas em outros.
Não sou profissional mas espero que tenha te ajudado em alguma coisa, bons estudos e parabéns! :)
Kaylane Feitosa
Boa noite! Apenas falta melhorar no uso do acento e vírgulas, pois em vários conectivos você utilizou, faltou o uso das vírgulas que sempre vem depois. O correto seria assim:
“Entretanto, observar-se…”
“Contudo, sua remuneração…”
“Portanto, medidas…” e por aí vai
E além disso, faltou a vírgula depois de “Nessa perspectiva”.
Em vez de usar “So assim” poderia usar “Sendo assim” ou “Assim sendo” deixando mais formal. Mas tirando isso, ficou boa a redação. Parabéns! 💜