Todos sabem o quanto em nosso mundo, a sociedade é imediatista, andamos bastante apressados. Verifica-se que sempre queremos ou buscamos algo mais, ficando cego pela ganância. Dessa forma, não deixamos em evidência importantes pautas para a sociedade, como certos gases poluentes por exemplo. E o resultado dessas ações inconsequentes, são prejudiciais a nós mesmos e o nosso querido planeta.
É de fundamental importância os recursos da natureza e a produção em grande escala no mundo, para a nossa sobrevivência. Podemos mencionar por exemplo; grandes fábricas ou madereiras que são prejudiciais a camada de ozônio, entretanto, que geram grandes receitas para os empresários, que por ganância ou outros motivos, não diminuem ou se preocupam com os danos ao meio ambiente.
Além disso, o imediatismo é algo presente na vida do ser humano, queremos tudo para ontem, muita das vezes isso nos leva a “remediar” em vez de “prevenir”. Dado isso, a humanidade avança, cada vez mais precisando de recursos, e o problema é quando agravamos o que que acontece naturalmente. Por exemplo, algo que levaria 500 anos para acontecer, acontece em 100. E isto é complexo para uma mente que pensa no agora compreender, e consequentemente resolver.
Alguns argumentaram que certos gases ferem a camada que protege a Terra, um exemplo, é o gás CFC, que uma partícula destrói milhões da nossa camada. Tendo em vista esse aspecto, há rombos nessa proteção, podendo ser um agravante para o Efeito Estufa. Dessa forma com o avanço da tecnologia medidas para a substituição desse gás já é realidade.
Levando em consideração os aspectos práticos, somos levados a acreditar que uma melhor forma para ambos, é chegar a algo sustentável, como biocombustíveis, reciclagem de lixos, automóveis menos poluentes, mais reflorestamrntos e incentivar a conscientização da população para melhor êxito. Sendo assim, colhendo o hoje mas plantando para o amanhã também.
(Estou treinando para o concurso da PM, é minha primeira, pode criticar e dizer oq tenho q melhorar)
samuellgoms
Todos sabem o quanto em nosso mundo, a sociedade é imediatista, andamos bastante apressados. Verifica-se que sempre queremos ou buscamos algo mais, ficando cego pela ganância. Dessa forma, não deixamos em evidência importantes pautas para a sociedade, como certos gases poluentes por exemplo. (Esta locução deve ser separada por vírgulas, e só deve ser utilizada no início duma frase para efeitos de estilo. Sugestões: poluentes, por exemplo)
E (Estilisticamente ‘E’ só deve ser utilizado no início da frase raramente, e para um efeito dramático.) o resultado dessas ações inconsequentes, são prejudiciais a nós mesmos e o nosso querido planeta. É de fundamental importância os recursos da natureza e a produção em grande escala no mundo, para a nossa sobrevivência. Podemos mencionar por exemplo Esta locução deve ser separada por vírgulas, e só deve ser utilizada no início duma frase para efeitos de estilo. Sugestões: mencionar, por exemplo); grandes fábricas ou madereiras (erro de ortografia. Sugestões: madeireiras) que são prejudiciais a (erro de crase.) camada de ozônio, entretanto, que geram grandes receitas para os empresários, que por ganância ou outros motivos, não diminuem ou se preocupam com os danos ao meio ambiente. Além disso, o imediatismo é algo presente na vida do ser humano, queremos tudo para ontem, muita das vezes isso nos leva a “remediar” em vez de “prevenir”. Dado isso, a humanidade avança, cada vez mais precisando de recursos, e o problema é quando agravamos o que que (Erro de escrita, você repetiu a palavra) acontece naturalmente. Por exemplo, algo que levaria 500 anos para acontecer, acontece em 100. E(Estilisticamente ‘E’ só deve ser utilizado no início da frase raramente, e para um efeito dramático.) isto é complexo para uma mente que pensa no agora compreender, e consequentemente resolver. Alguns argumentaram que certos gases ferem a camada que protege a Terra, um exemplo, é o gás CFC, que uma partícula destrói milhões da nossa camada. Tendo em vista esse aspecto, há rombos nessa proteção, podendo ser um agravante para o Efeito Estufa. Dessa forma com o avanço da tecnologia medidas para a substituição desse gás já é realidade. Levando em consideração (Expressão desnecessariamente complexa. Procure alternativas. Sugestões: Considerando)os aspectos práticos, somos levados a acreditar que uma melhor forma para ambos, é chegar a algo sustentável, como biocombustíveis, reciclagem de lixos, automóveis menos poluentes, mais reflorestamentos e incentivar a conscientização da população para melhor êxito. Sendo assim, colhendo o hoje mas(Esta conjunção deve ser separada por vírgulas, e só deve ser utilizada no início duma frase para efeitos de estilo. Sugestões: hoje, mas) plantando para o amanhã também