Iniciante

Consequências do conflito premeditado como estratégia política no Brasil

  • 0

De acordo com a organização da nações unidas–ONU–de 1948, decreta que uma população em geral deve se manter em comunhão e evitar discordâncias desnecessárias. Todavia, conflitos políticos premeditados no Brasil corrobora integradamente com o seu contexto do século XXI para uma conjuntura iníqua, a qual desconstrói a ideologia pacífica da sociedade brasileira. Nesse âmbito, contempla-se um inquietante cenário, em consequência das divergências relativas à um líder político quaisquer e no excesso de informações fakes espalhadas nas redes sociais. Dessa maneira, demonstra-se imprescindível medidas para converter a problemática. Em primeiro lugar, vale ressaltar que eleitores estão cada vez mais seguros de suas concepções políticas, tornando-se egoístas. Nesse viés, a constituição federal de 1988 alega que todos os cidadãos necessitam de livre árbitrio para escolher seus argumentos, independentemente de outras pessoas ou pautas antagonistas. Entretanto, desde o princípio, já haviam atos violentos relacionados a caça e a tentativa de subsistência condizentes à infortúnios de caçadores dessas regiões. Não obstante, torna-se inconcebível que esta conjunção se perdure, porquanto, traz conclusões gravíssimas como o incremento da imoralidade.

Ademais, é crucial dar ênfase à tese da grande circulação de depoimentos fakes na internet, resultando em maiores preocupações. Segundo, o jornalista brasileiro Carlos Heitor Cony, “a internet é poluídora, não no sentido ecológico, mas sim espiritual. Destarte, no mundo hodierno essas notícias estão cada vez mais em alta, levando indivíduos a acreditarem nós diversificados assuntos, sem mesmo antes, recorrer a um ponto de vista autocrítico. Entrementes, essa discrepância sócioespacial concernente a alta visibilidade da mídia, revigoram como uma estável obstrução para a solução dessa adversidade alocada no país.

Para isto, é mister que a imprensa–meio de ampla acessibilidade informática–promulgue um projeto, com o propósito de instruir a camada, através de uma vasta propalação midiática, englobando entrevistas em jornais, propagandas televisivas e debates com especialistas nesses assuntos. Nessa acepção, o desígnio de tal parâmetro deve ser a qualificação dos direitos civis dessa nação. Deste modo, o procedimento principiado recentemente será apto para modificar o futuro distópico dessa sociedade brasileira como previsto, dispondo como suporte fundamental a isonomia social em conversas, conjecturada pela ONU

Compartilhar

2 Correções

  1. oii, tudo bem?
    vamos lá

    De acordo com (1) a organização da nações unidas–ONU–de 1948, decreta que uma população em geral deve se manter em comunhão e evitar discordâncias desnecessárias. Todavia, conflitos políticos premeditados no Brasil corrobora (2) integradamente com o seu contexto do século XXI para uma conjuntura iníqua, a qual desconstrói a ideologia pacífica da sociedade brasileira. Nesse âmbito, contempla-se um inquietante cenário, em consequência das divergências relativas à (4) um líder político quaisquer (3) e no excesso de informações fakes espalhadas nas redes sociais. Dessa maneira, demonstra-se imprescindível medidas para converter a problemática.

    (1) “de acordo com” não faz muito sentido aqui, pq o texto não fica coerente.
    (2) corroboraM (concordância)
    (3) lider político quaisquer?
    (4) retire as aspas.

    Em primeiro lugar, vale ressaltar que eleitores estão cada vez mais seguros de suas concepções políticas, tornando-se egoístas. Nesse viés, a constituição federal (1) de 1988 alega que todos os cidadãos necessitam de livre árbitrio para escolher seus argumentos, independentemente de outras pessoas ou pautas antagonistas (2). Entretanto, desde o princípio (3), já haviam atos violentos relacionados a caça e a tentativa de subsistência condizentes à infortúnios de caçadores dessas regiões. Não obstante, torna-se inconcebível que esta conjunção se perdure, porquanto, traz conclusões gravíssimas como o incremento da imoralidade. (4)

    (1) Constituição Federal, com letras maiúsculas.
    (2) o que seriam pautas antagonistas?
    (3) qual princípio?
    (4) a tentativa de usar um vocabulário “chique” fez com que seu parágrafo ficasse difícil de ser compreendido. às vezes, um vocabulário simples atribui uma nota melhor, por ser bem estruturado e fácil de compreender. além disso, tem algumas palavrinhas aí que foram empregadas no contexto errado…

    Ademais, é crucial dar ênfase à tese da grande circulação de depoimentos fakes na internet, resultando em maiores preocupações. Segundo, o jornalista brasileiro Carlos Heitor Cony, “a internet é poluídora, não no sentido ecológico, mas sim espiritual. (1) Destarte, no mundo hodierno essas notícias estão cada vez mais em alta, levando indivíduos a acreditarem nós (2) diversificados assuntos, sem mesmo antes, (3) recorrer a um ponto de vista autocrítico. Entrementes, essa discrepância sócioespacial (4) concernente a alta visibilidade da mídia, revigoram (5) como uma estável obstrução para a solução dessa adversidade alocada no país. (6)

    (1) fecha aspas
    (2) nos, sem acento
    (3) retire a vírgula
    (4) socioespacial, sem acento
    (5) revigora, concordando com o sujeito
    (6) mais uma vez, um parágrafo confuso, com uma argumentação não muito consistente devido ao vocabulário empregado

    Para isto, é mister que a imprensa–meio de ampla acessibilidade informática–promulgue um projeto (1), com o propósito de instruir a camada, (2) através de uma vasta propalação midiática, englobando entrevistas em jornais, propagandas televisivas e debates com especialistas nesses assuntos. Nessa acepção, o desígnio de tal parâmetro deve ser a qualificação dos direitos civis dessa nação. Deste modo, o procedimento principiado recentemente será apto para modificar o futuro distópico dessa sociedade brasileira como previsto, dispondo como suporte fundamental a isonomia social em conversas, conjecturada pela ONU
    (1) ???
    (2) que camada?

    NOTA FINAL: 680
    c1: 120
    c2: 120
    c3: 120
    c4: 160
    c5: 160 (embora contenha os 5 elementos, sua proposta é vaga e confusa)

    • 0
  2. A tua introdução não ficou ruim, a única parte que ficou sem sentido, para um texto dissertativo argumentativo, foi ” um líder político quaisquer” não tem sentido usar ” quaisquer” em uma redação.

    O teu desenvolvimento 1 se perdeu a partir da constituição de 1988, ” livre arbítrio” não tem nexo com liberdade política ou ideológica. E ” entretanto desde o princípio já aviam atos violentos e caças ” ? Essa parte eu não entendi se você estava fazendo uma redação sobre meio ambiente ou polarização política.

    O deu desenvolvimento 2 tem 2 problemas
    1-> você não discorreu sobre, exatamente nada, ficou basicamente sem nada

    2> não tem problema usar uma referência, mas, você não pode deixar ela ocupar o teu desenvolvimento todo, além disso deve-se usar aspas para a referência. Ex: segundo Paulo : ” joao foi a Maria “.

    A tua conclusão não teve nada a ver com a redação, simpleemente não tentou resolver o problema inicial. ” A imprensa tem que ” promulgar um projeto” ??? A imprensa não é o governo federal, muito menos a câmara de deputados.

    Obs: Olha, não é errado tentar usar um vocabulário culto ou complicado para uma redação, isso pode até deixar um charme nela. Porém, toma cuidado vc usou muitos termos que explicam nada e não tem coerência entre si.

    • 0

Você precisa fazer login para adicionar uma correção.